18 de junho de 2019

Pensamentos

A honestidade começa quando a garrafa de vinho acaba.

Há coisas nas quais não faço a mínima ideia, por isso não sei.

O povo é que manda... segundo regras do Governo.

O objectivo de vida de um gato é dormir até à próxima refeição.

Sabes que o mosquito estava cheio de sangue quando o matas com um mata-moscas eléctrico e o quarto fica a cheirar a cabidela queimada.

Estou em directo a partir do sítio onde estou neste momento.

Gostava de fazer um transplante para ter olhos de pombo, para ver quem anda a falar de mim pelas costas.

Sabes que estás calmo demais, quando lavas as mãos no wc e a luz apaga-se por falta de movimentos.

Se fechares os olhos enquanto conduzes a 200 km/h, consegues ver alguns momentos da tua vida.

Os móveis do Ikea são como algumas mulheres: suecas.

Às vezes dou por mim a respirar.

De ontem para hoje envelheci 1 dia.

Estas vertigens fazem-me tonturas.

Hoje vi uma pessoa que se parecia com outra, mas afinal era ao contrário.

Há várias coisas que me estão a apetecer fazer. Só que não me apetece.

Sou alérgico a alergias.

Um mecânico só consegue trabalhar quando está com o rego à mostra.

Os ténis brancos atraem as solas de outros ténis.

A esperança é a penúltima a morrer. A última são as baratas.

Nestes últimos 2 meses a minha vida levou uma volta de 5 graus. Alguma coisa mudou, mas quase não se nota.

Sem comentários: