24 de março de 2019

Pensamentos

Há algum tempo que não partilho os meus pensamentos filosóficos. Esta vida é muito complexa. Por vezes é preciso parar para meditar um pouco sobre isto tudo. Eu tenho pensado muito nestes dias, o que até tem originado algumas dores de cabeça e um cheiro a queimado. Por isso, relaxem e leiam estes meus pensamentos que poderão, quiçá, mudar a vossa vida para melhor. Quer dizer, não vai mudar nada, mas é fixe dizer.

Viver a vida sem sentido de humor é o mesmo que acender um fósforo debaixo de água.

O que gostei no Carnaval foi o facto de ter cozinhado vários bolos sem gastar dinheiro nos ingredientes, pois a quantidade de farinha e ovos que me atiraram à cabeça foi imensa.

Ao entrarmos num estabelecimento com o pé direito, o passo seguinte é utilizar o pé esquerdo.

Quando se coloca uma maçã no sol, não se poderá esperar que ela se bronzeie. A não ser que se coloque auto-bronzeador.

Quem chove por gosto não olha o dente.

A vida é como uma rotunda. Por muitas voltas que se dê, vai-se sempre parar ao mesmo sítio.

O silêncio diz tudo. Eu é que não o consigo ouvir.

Se quem corre por gosto não cansa, então quem come por gosto não engorda?

Um saco verde ao pé de uma folha seca polui... mas faz sorrir.

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras, principalmente se essa imagem for um texto com 2000 palavras.

O meu gato descobriu o sono... e viu que era bom.

Um prato de loiça mal colocado pode originar um movimento de oscilação de cerca de meio-arco dependendo da força de atrito e da consistência da base.

O retirar do rendimento mensal do interior do protector documental, provoca o emagrecimento do mesmo.

Uma caneta pode perder a tinta, mas nunca perderá a dignidade.

Das duas, uma: sem palavras.

O stress provoca o branqueamento de 3 cabelos e a queda de 2.

Sabes que estás a delirar com febre quando sonhas com um elefante envergando um fato de bailarina, em bicos de pés e a tocar flauta.

Uma dor de cabeça é a mesma coisa que uma dor de dentes, só que é na cabeça.

Sem comentários: