19 de junho de 2013

Novas modas


Soube há pouco que na China estão a criar a moda dos leggings com pêlos. Isto para parecer que temos as pernas cheias de pêlos. Algo que há muitos anos foi moda, depois foi repugnante, agora é moda outra vez. Eu não entendo isto.
Antigamente, as calças sujas e rasgadas iam para o lixo; agora é moda e vendem-se nas lojas. Antigamente, os homens com barba por fazer eram tidos como descuidados; hoje é sexy para as mulheres. Antigamente, alguém andar despenteado era dado como uma pessoa suja, sem cuidados; hoje é moda e faz uma pessoa parecer radical e jovem. Aliás, até a L'Oreal criou o novo produto Matt & Messy: Efeito Despenteado. Reparem só neste produto idiota. Um produto para tornar o cabelo despenteado, algo que toda a gente tem logo de manhã. Eu faço o mesmo efeito com uma destas 2 técnicas: uso as mãos para despentear o cabelo ou simplesmente não o penteio. Simples. E não preciso de gastar dinheiro, pasmem-se. Este produto é tão útil como inventarem "Roupa Matt & Naked: use e ande na rua como se estivesse nú."
Pensando melhor, para mim, até é bom tudo isto ser moda. É que assim já não preciso de me pentear, nem de fazer barba, nem de lavar a roupa.


Sem comentários: