23 de março de 2019

Há quem ache que se disser a palavra "Já" várias vezes, as coisas acontecem mais depressa. Eu digo isto porque, um dia destes no trabalho, pedi a um colega informático para arranjar um problema que eu tinha no computador. E ele disse:
-"Mas queres isso já?"
E eu respondi:
-"Sim."
E ele:
-"Mas já, já, já, já já?"
Mas qual é a diferença entre o "Já" e o "Já, já, já, já já"? Se é já, é agora. Será que se eu disser mais vezes essa palavra, é para ser antes de agora? É que para a próxima, quando eu falar com ele, tenho que lhe pedir assim:
-"Olha, preciso que me arranjes aqui o computador, mas quero isso, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já, já, já, já, já já,...."

Sem comentários: