21 de maio de 2014

Negociações com um burlão: secretário dá financiamento


Muitos burlões fazem tradução automático de francês para português, o que resulta em textos hilariantes. Aqui está mais um que respondi.

Banque Finance
19/05/14 - 10h30

Olá, eu sou secretário de uma estrutura de financiamento, oferecemos empréstimos a taxa de juros de 3%, um montante de € 500 a € 3.000.000, que pagamos por todas as categorias de pessoas, empresas, todos os tipos de organizações empresariais, indivíduos e investidores imobiliários, empréstimos a muito barato e moderado. Nossa estrutura é particilière, certificado, registrado e legítimo. Pode contactar-nos hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, o processo de como os termos e condições do empréstimo e como o empréstimo será transferida para você. Decidimos ajudar o mundo, se você estiver interessado entre em contato conosco por e-mail: secretaire416@gmail.com
Obrigado a passar informações


Gustavo Vieira
19/05/14 - 11h00

Olá,
Agradeço por querer ajudar o mundo. É bom saber que ainda há alguém que não burla pessoas.
Eu não tenho uma estrutura particilière, mas gostava de ter. Como posso fazer para ter empréstimo?


Banque Finance
27/05/14 - 10:00

Olá
Deixe-me saber a quantidade que você quiser.
Obrigado e eu estou esperando por esta voitre


Gustavo Vieira
27/05/14 - 10:15

Olá
Sim, eu querer quantidade. Por isso aqui vai o minha voitre. Eu necessitaire de 1000 euros para colocaire gasolin no carrot.
Como procedaire para tener o argente?


Banque Finance
27/05/14 - 17:15

Olá queridos clientes
Eu só soube da sua mensagem e eu quero dizer-lhe que, se você estiver interessado , aqui estão as nossas condições :
" A duração é de 6 meses a 35 anos
"A taxa anual de 3%
se você aceitar nossos termos e condições , por favor, fornecer informações Próximo

Apelido: .......................
Nome: .......................
Sexo: .......................
Data de Nascimento (DD -MM- AAAA) : .......................
Endereço: .......................
País: .......................
CEP: .......................
Telefone: .......................
Ocupação: .......................
Montante do empréstimo : .......................
Período de reembolso : .......................
Renda Mensal : .......................
Possibilidade de reembolso por mês : .......................

Documentos necessários:

ID (seu cartão de identificação ou de seguro ou de licença ou outros documentos que suportam a sua identidade)

À espera de ouvir de você em breve
secretário


Gustavo Vieira
27/05/14 - 17:20

Olá querido financiador
Por muito bem que tenha gostado de suas informaciones e eu querer dinero, perguntaria se não daria o emprestimo para 40 anos mesmo con taxa de 5% pois gasolin ser caro e eu so bater as botas em 40 anos. Eu sei porque fui ter con vidente e ela disse.
Se concordaire, eu dar informaciones e ID.

Agardecido
Flávio Esferovite


Banque Finance
28/05/14 - 09:30

Olá caro cliente
Acabamos de saber da sua mensagem.
Oferecemos empréstimos a quase 50 anos em casos especiais.
Depois tópico em seu pedido, nós estamos bem com você conceder crédito para a duração de 40 anos. No entanto, assim você terá que ter um seguro e morte ou invalidez contrato o pagamento mensal Caixa, a taxa de seguro. Se você não tiver seguro, o problema não se coloca, uma vez que você preencher o formulário de candidatura, vamos estabelecer o seu caso e vamos enviá-lo para o seguro para que você tenha um contrato de seguro .

Então, por favor preencha o formulário para que possamos estabelecer o seu caso.

À espera de ouvir de você


Gustavo Vieira
28/05/14 - 10:15

Olá,
Eu ter seguro mas ja nao me lembrar do que é. Penso ser da doença de esquecer coisas. Mas depois eu enviaire.
O formulário não tem como dizer como receber dinero. Como receber dinero? Por banque, por carte, por emaile?


Banque Finance
28/05/14 - 11:00

Sr.
Você terá a transferência de dinheiro, com o consentimento do banco se presente seguro.
Na verdade, o seguro se trata aqui é um seguro de vida e de crédito. Eu não acho que você já tem, se você nunca teve um empréstimo entre os indivíduos. Então, por favor, vá e buscar-lhe o seu seguro e leia mais antes que a enviou.


Gustavo Vieira
28/05/14 - 10:15

Já fui ler. Afinal é de morte. Tem lá uma caveira e tudo.
Tenho também de enviar o seguro para você?


Banque Finance
28/05/14 - 14:45

Por favor envie-nos a tomar conhecimento


Gustavo Vieira
28/05/14 - 15:00

Está bem. Agardeçaire.
Envie-me novamente o formulario de preenchimento porque eu perdi. Pedir desculpaire.
Obrigado.

Flávio Esferovite


Banque Finance
28/05/14 - 18:00

Apelido: .......................
Nome: .......................
Sexo: .......................
Data de Nascimento (DD -MM- AAAA) : .......................
Endereço: .......................
País: .......................
CEP: .......................
Telefone: .......................
Ocupação: .......................
Montante do empréstimo : .......................
Período de reembolso : .......................
Renda Mensal : .......................
Possibilidade de reembolso por mês : .......................


Documentos necessários:

ID (seu cartão de identificação ou de seguro ou de licença ou outros
documentos que suportam a sua identidade)

À espera de ouvir de você em breve


(NR: entretanto eu não respondi porque não me apetecia. Ele insiste e, em vez de preenher o formulário, vou fazer-me de esquecido.)


Banque Finance
01/06/14 - 23:00

boa noite
caro senhor seu pedido de empréstimo ainda está pendente.
preencha o formulário para que possamos saber o resultado do seu
pedido de empréstimo e se ele lhe interessa mais nos chamou.
obrigado a ler.


Gustavo Vieira
02/06/14 - 11:10

Qual empréstimo?


Banque Finance
03/06/14 - 15:00

você preencher o formulário e você será a transferência.


Banque Finance
03/06/14 - 15:20

Eu ainda estou esperando para o seu Dosier rapidamente preenchido o formulário pourque sua seda empréstimo rapidamente enviou obrigado


Gustavo Vieira
03/06/14 - 15:30

Sim sim, já vai, estou na casa de banho. Eu já envio isso.


Banque Finance
03/06/14 - 17:00

Ok nós esperamos que você

Sem comentários: