21 de maio de 2014

Negociações com um burlão: carro com muitos extras


Notei um anúncio para venda de um carro repleto de equipamentos e extras. Fiquei intrigado com um desses extras. Tive de perguntar ao anunciante.

Anúncio:
Audi A3 ii (3) 2.0 tdi revestem 170 Version:II (3) SPORTBACK 2.0 TDI 170 Ano de LINHA: 2006 milhagem 69900 Número de portas 5 portas cavalo-vapor Tributável: 10 Caixa de câmbio de C.V.: correndo méanuelle:Diesel Posto em serviço (Emitido) 07 / 12 / 2006 int de Cor.: tecido (tecido) couro preto Fora de color:noir envernizou Opções e equipamentos Fora e Armação - barras de Telhado - Armação abaixou esporte - indicadores Brancos - tailboard Elétrico - espelhos retrovisores Elétricos - Liga rodas 17 " Dentro de - 4 janelas elétricas - pacote De alta-fidelidade - Levado 12V - Baguetes de alu de degrau da porta - Apoios para a cabeça atrás - Assento (sofá) 1/3 - 2/3 - Caixa 6 velocidades - Céu de Roger Alegre - ar condicionado Multi-automático divide em zonas (vagabundos ao redor) - Assentos semi-banheira desportivos - Cortinas adornam sol - Sistema


Gustavo Vieira
21/05/14 - 12h30

Olá senhor, ou senhora ou... coiso. Eu estou interessado no carro. Mas tenho uma dúvida quanto aos vagabundos em redor. Quantos são? É que 5 lugares não chega para todos e eu preciso de conduzir descansado. Mas gostei muito de saber que tem ar condicionado porque ouvi dizer que os vagabundos cheiram mal e convém o carro estar arejado.

Obrigado,
Flávio Esferovite



Sem comentários: