29 de maio de 2013

Negociações com um burlão pela internet - Empréstimos


E aqui vai outra conversa com outro burlão. Desta vez é sobre alguém que oferece empréstimos em dinheiro. Normalmente são pessoas do estrangeiro, a maior parte da Nigéria, que tenta negociar com quem precisa de dinheiro. Vamos ver como se processa este negócio.

Anúncio
Oferta de empréstimo entre particular, de confiança
Olá a todos,
Eu tenho um capital econômico significativo, então você! As pessoas que passam por um momento financeiro difícil, com seu magro salário eo salário mínimo você não consegue fazer face às despesas, de modo Manager, professores, jardineiros, negócios director, secretários, comerciantes, pessoas de todos os setores da empresa Eu estou fazendo com você o dinheiro de empréstimo favorável de € 1.000 a € 500.000 ao longo de 12 meses a 20 anos, com uma taxa de 2% de juros. Eu trabalho junto com minha assistente que chargeras bem conduzir a transação. Não hesite um momento para entrar em contato comigo, esta é sua chance, então pegá-lo para uma floração crianças vie.Vos vai finalmente ser feliz para cumprir seus desejos.
Entre em contato conosco pelo e-mail: nunogonalomonteiro@yahoo.pt

gustavo vieira
29/05/2013 - 14:50
Olá também a todos,
Eu ler anúncio e percisar de dinheiro para floração crianças. Precisar de € 10.000. Quanto chargeras a transação?

nuno monteiro
29/05/2013 - 15:33
Olà,
tenho observado o seu pedido, você precisa de um crédito pessoal. Então eu vou concedê-lo. Mas você deve saber que, eu conceder um empréstimo de muito simples e fácil.
Então você precisa de um empréstimo, por favor , preencha o formulário abaixo para se:
Nome:
Montante a contrair empréstimos:
Prazo do empréstimo:
Ocupação (trabalho):
Finalidade do empréstimo
Endereço residencial:
Numéro de télemovel:
O empréstimo é tratada por um período de até 24 horas (menos), devido ao montante a ser emprestado. Uma vez que o empréstimo for aprovado, então eu vou enviados em menos de 24 horas as condições de reembolso do empréstimo que será concedido.

gustavo vieira
29/05/2013 - 15:55
Olá,
Preenchi o formulário abaixo para se:
Nome: Flávio Esferovite
Montante a contrair empréstimos: € 10000
Prazo do empréstimo: 9 anos e 3 dias
Ocupação (trabalho): tecnico respostas internet
Finalidade do empréstimo: comprar 1 carro, 1 telemovel e 1 calippo limao
Endereço residencial: Rua da Avenida, lote numero, codigo postal
Numéro de télemovel: nao tenho, por isso quero comprar
Como é que se processa o resto?
Obrigado. Ta-se bem.

Sem comentários: