28 de maio de 2013

Negociações com um burlão pela internet - Automóveis

Infelizmente, as burlas pela internet são uma constante. É sempre preciso ter muito cuidado no que se lê e em quem confiar. Os sites de classificados são um dos tipo de negócio em que aparece tais burlas. Muitas vezes são anúncios escritos num mau português, com produtos a preços muito baixos e vindos do estrangeiro. Ao ver um anúncio na internet em que um anunciante oferecia um carro, não pude deixar de responder e fazer-me de interessado.
A "negociação" ainda está a decorrer, por isso, vou colocando aqui a conversa enquanto se vai desenrolando.

Anúncio
20/5/2013
BMW 316 316Ci Coupé (E46) (105cv) (5 l 1600cc, 105cv, Coupé, Gasolina, Cinzento metalizado, 2 portas, 181558km, Classe 2, 5 lugares, 2 registos, BMW 3 série 316Ci cortar muito bom estado Dou-lhe porque minha esposa que levou apenas a morrer e a presença do carro em meus olhos a me lembra que é por isso que eu dou para ser capaz de fazer muito pensar nisso. Peço a todos que me interessou por favor contacte por e-mail: davidstone691@gmail.com € 0,00, Lisboa, davidstone691@gmail.com

gustavo vieira
20/5/2013 18:08
Boa tarde,
Estou interessado no carro. Como fazer para obtê-lo?
Cumprimentos

david stone
20/5/2013 18:08
Olá Eu quero dizer a vocês que o BMW 3316 Aqui carro minha esposa é dado livremente. Mas o problema é que eu estou confirmado gerente no negócio internacional de engenharia civil (o expodubatiment). Meu gerente da estação, obrigou-me a Avrilv desde 2013 a uma mutação na França por um longo período de um ano. Mas antes de eu sair, e eu em contato com uma agência encarregada de entrega do carro, porque eu não posso cada vez que moveu o carro. Então, se você, você pode fazer o custo de transporte do carro do Benin até a sua casa em Portugal até então eu dou-lhe um problema com todos esses papéis. Então, se você concordou com certeza me deixou um e-mail de confirmação para que eu possa colocá-lo em contato com a agência que explicam as etapas envolvidas na entrega ou complemento. Obrigado

gustavo vieira
21/05/2013 14:15
Olá Muito agradecer dar-me problema com papéis. Eu gostar sim de problemas e de carro. Mas eu pedir dar-me seu conta para eu ter um tiro e mandar dineiro por ser também para minha esposa. Ela não morreu mas quer carro, e eu comprar para cortar travão. Quando poder negócio?

david stone
23/05/2013 21:36
Boa noite
O veículo está bem conservado. Não-resistente, não-fumante. Eu quero
fazer uma doação não significa que é devido a um problema eu quero
dar-lhe. Faz-me lembrar a imagem de minha esposa que eu quero esquecer
e seguir em frente. Você é seu dom, então você irá certificar-se
transporte.
Obrigado

gustavo vieira
24/05/2013 11:55
Boa noite
Eu gostar muito de carros não-resistente e não-fumante. Eu sempre querer um para partir todo logo no primeiro dia sem fumo.
Como será trasporte? Como certificar carro?
Obrigado

david stone
28/5/2013 17:30
Olá,
Caminhe de volta você paga os custos de transporte do carro é € 500 antes de você, porque eu não quero nem ir no carro e minha esposa ainda está pagando o transporte.
Obrigado.

gustavo vieira
28/5/2013 18:00
Muito obrigado por mensagem. Contente em saber que afinal sua esposa é viva e ainda pagar transporte. Ela é muito util. Eu caminhei de volta e querer pagar. Caminhe você de volta e dizerme qual trasportadora.
Abraços e apernas.

david stone
29/5/2013 11:46
Olá
Então, eu posso deixá-lo o endereço de pagamento da operadora?
Obrigado

gustavo vieira
29/5/2013 12:20
Olá
Sim. Eu querer o endereço de pagamento da operadora. Pode deixá-lo pois eu querer.

david stone
30/05/13 11:05
Olá
Acabei de receber seu email. Aqui está o endereço que você vai pagar 500 €. Os pedidos de portador de maior segurança na tradução.

Forma de pagamento: Transferência Western Union

Nome .........................HOUNNOU
Primeiros nomes..................Arnold Nicodème
País ................................Bénin
Cidade..............................Cotonou
Código Postal......................00229
Endereço.....................19 Rue des Dourves

Uma vez que o mandato é me compartilhar essas referências
Código MTCN.....................
Pergunta..............................
Responder.............................
Uma vez que será feita a transferência de 500 €, deveria ser eu digitalizados a recepção (deslizamento), recebeu o cargo. Em seguida, a transportadora entrará em contato para que discutir você entrega e transporte de carro porque ele está pronto para entregar a qualquer momento.
Obrigado e aguardando a sua resposta

gustavo vieira
30/05/13 11:20
Olá,
Eu saber agora que ter primo que vai a Bénin passar ferias e trair mulher com una benina. Ele pode encontrar com você e fazer negocio mesmo no local. Assim nao perciso de pagar 500 € e você não precisar de tratar de operadoras e deslizamentos que dá muito trabalho. Ficamos os dois a ganhar.
Como podemos combinar?
Obrigado.

david stone
30/05/13 12:30
Primeiro, diga que você quer pagar e, em seguida, você dizer tem um primo em Benin? Se você está lá para brincadeira não contacte-me novamente. Assim se seu primo realmente existe então me dar todas essas coordenadas. Seu sobrenome, nomes, cidade em que vive, sua vizinhança, são o número de telefone do Benim e qualquer
Obrigado

gustavo vieira
30/05/13 14:30
Senhor David Stone (se esse é, na verdade, o seu nome),
Não me diga que está a pensar que eu estou a brincar consigo. Não me diga que está a pensar que eu estou a interromper o seu "trabalho", a fazer perder o seu tempo com mensagens mal escritas fornecendo informações falsas. Não me diga que está a pensar que eu sou um burlão. A sério? Irónico, não é? Talvez o senhor me possa ensinar como se faz melhor, já que é a sua "profissão".
Já agora, eu não disse que tenho um primo em Benin. Eu só soube agora que ele ia para Benin. E isto é tão verdade como o seu anúncio.
Você dá um carro??? E vai dar a uma pessoa fora do país? Dê a um amigo seu, olha que car****. Ou eles morreram também?
E você também não sabe o que diz. Primeiro diz que a sua mulher está morta, depois diz que ela está a pagar o transporte? Olhe que eu já vi isso num filme do George Romero e era mais credível.
Mas obrigado por estes dias de conversa. Obrigado por ter fornecido informações muitos úteis de si, da sua localização, do seu IP e outros dados. Vai ser útil para a investigação. E escusa de enviar emails a fingir que é da transportadora ou que é da Interpol porque eu confronto-me com criminosos como você todos os dias há anos e conheço muito bem os vossos modus operandi (estou a falar estrangeiro como você).
Sugiro que comece a acostumar-se a ter barras verticais nas janelas, porque é assim que poderá vir a ser o seu local de residência.

Cumprimentos,
Flávio Esferovite (se esse é, na verdade, o meu nome)

P.S: Repare que eu escrevi sem erros ortográficos e não utilizei o Google Translator. Mas também, o senhor não sabe distinguir o que é erro e o que não é, por isso, vai ficar na mesma ignorância.

david stone
30/5/2013 9:24
Bom trabalho, portanto, Senhor detetive


Sem comentários: