6 de setembro de 2010

Festa do Avante 2010

Terminou mais uma Festa do Avante.
O público que frequenta a festa continua a parecer saído do Chapitô.
Para me integrar, levei calças largas, t-shirt e sapatos rotos. Mesmo assim, reparei que estava bem vestido demais para a festa.
Uma coisa é certa: as mulheres estão cada vez mais bonitas. Aplaudo a isso.
Lá dentro, as pessoas mais estranhas são as que estão sóbrias. Quase toda a gente anda de lado. E não é por causa dos desníveis do terreno.
Mas gostei de ter estado lá mais este ano.

A fome apertava e lá fui eu comer uma sandes da Serra da Estrela. Enorme.


Eu e o meu irmão, a beber uma poncha da Madeira.


Aqui, a provar o grog de Cabo Verde.


Aqui sou eu a dirigir-me a uma barraca que não me lembro qual.


Depois estava com fome e fui não sei onde.


Aqui acho que sou eu na casa de banho.


E a Carvalhesa? Este ano até teve direito a coreografia inventada pelo público. Deixo aqui um vídeo que mostra a nossa vontade de festejar enquanto tocava essa música.

1 comentário:

Rosa disse...

LOOl muito bom. Bem me parecia que o Avante era um circo gigante XD. Admiro a vossa concentração para gravar esse sketch no meio desses palh.. restantes festivaleiros.