17 de agosto de 2010

Jumbo - Super Promoções... e o meu teclado

O material que tenho em casa está a ser mais famoso que eu.
Muitos de vocês já devem ter visto algumas das publicidades do Jumbo e as Super Promoções. Um dos elementos da equipa técnica é o meu amigo Victor, um realizador em ascensão que, recentemente realizou os spots da Zon, com Diogo Morgado e Lúcia Moniz.
Nos spots do Jumbo, foi pedido a mim e aos meus irmãos que alugássemos algum do material musical que temos, nomeadamente guitarra, baixo, teclado, colunas e outras coisas que tenhamos. E foi tudo usado no spot. Como poderão ver no videoclip, aparece em toda a sua pompa e circunstância, o meu teclado e o suporte duplo de teclados. E tem aparecido um pouco em vários dos spots.
O meu teclado é mais famoso que eu.





Sem comentários: