8 de agosto de 2010

Fim das férias

Acabaram-se as minhas férias. De volta para o trabalho. Este período é tão difícil... Desabituarmos da boa vida e descanso para voltar à vida laboral. Ainda vai demorar alguns dias mas estou a mentalizar-me para voltar ao trabalho. E é tempo de fazer algumas mudanças na vida.
Muitas pessoas usam a altura da passagem do ano para fazerem planos de mudanças para o ano seguinte. A chamada Resolução do Ano Novo. Eu também costumo fazer mas... nas férias.
A meu ver, essa é que é a melhor época para se pensar em mudanças. É o fim de um ciclo laboral, faz-se uma grande pausa para reflexão e aproveita-se o bom tempo. Quando acabam as férias, começa o novo ciclo.
2009-2010 foi um ano de altos e baixos. No campo da saúde, houve algumas complicações mas nada graves, entrada num ginásioe colocação de aparelho nos dentes. Em termos profissionais, tenho o trabalho a full-time, entrei em alguns projectos novos no campo musical, desde gravação de um cd de uma banda a banda sonora de umas curtas metragens, o stand-up comedy vai andando devagar mas bem. De resto, não mudou muito.
Neste novo ciclo, vou fazer com que os projectos de comédia e música tenham mais sucesso e alguns se concretizem, que melhore a minha saúde, que consiga fazer alguma viagem nas férias por mais que 2 dias fora de Portugal (nunca o fiz) e algumas mudanças que me surgirem no momento.
Venham lá essas mudanças.

Sem comentários: