9 de agosto de 2010

Férias de Verão 2010

As minhas férias terminaram. Foram férias simples mas foram boas. Foi o que se pôde arranjar. Conto aqui parte das minhas aventuras.


Antes de começar as férias, tive de fazer o meu checkup anual, para ver se está tudo bem comigo.
Em primeiro lugar fui ao dentista ver se os dentes estão bons.
Vitalmadente
Depois fui fazer análises ao sangue ver o colesterol e diabetes.
Clidiral
Por fim, verificar o coração.
HHP
Comecei as férias muito indeciso.
Indeciso entre cerveja em copo ou garrafa.
Indeciso cerveja
Indeciso entre pica-pau e caracóis.
Indeciso caracóis
Indeciso entre um guardanapo branco e cinzento.
Indeciso guardanapos
Indeciso entre choco frito e canivetes.
Indeciso canivetes
Desisti de pensar e decidi-me.
Um caipiblue.
Caipiblue
Vinho tinto do Alentejo.
Vinho
Vinho tinto do Douro.
Vinho
E um caipibeirão.
Caipibeirão
Quando acabei as férias, fui ao dentista ver se os dentes ainda estavam bons.
Vitalmadente
Depois fui fazer análises ao sangue ver quanto subiu o colesterol e diabetes.
Clidiral
Por fim, verificar o coração, se ainda bombava.
HHP
Acho que sobrevivo a mais umas férias.

Sem comentários: