16 de maio de 2010

Ganhe dinheiro na internet - BeRuby

Existem vários sites onde se pode ganhar dinheiro fácil, simplesmente navegando na internet, clicando em sites, registando-se, etc. Depois de ter jogado ao Pacman e ao Manic Miner no emulador do Spectrum, fui verificar alguns desses sites e achei o BeRuby o melhorzito. Bem organizado, com uma grande lista de sites agregados e fácil de gerir.
É muito simples. Ao registares, ganhas logo dinheiro. Depois, por cada site que clicas através do BeRuby, ganhas também. Se te registares nos sites agregados ou fizeres compras, aí até ganhas muito mais.
Onde se pode ganhar muito é se convidares pessoas para o site. Tudo o que elas fizerem, tu ganhas uma percentagem. Vale a pena experimentar. Eu já tenho uns euritos. Comecei há pouco tempo, mas já dá para umas bejecas.
Clica no banner e regista-te. Tem lá todas as informações.

O portal que partilha os seus rendimentos

1 comentário:

Pratos de Ouro disse...

Divulguem P.F

http://espacosdeconvivio.blogspot.com/

Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.

Muito Obrigados