19 de abril de 2010

Dia da Mãe

O Dia da Mãe, está aí a chegar. Aqui seguem algumas frases engraçadas dedicadas à Mãe.


"Eu quero que meus filhos tenham todas as coisas que eu não pude ter. Depois, eu quero morar com eles." - Phyllis Diller

******

"Há apenas uma criança bonita no mundo, e cada mãe tem uma." - Provérbio Chinês

******

"A coisa mais notável sobre a minha mãe é que há trinta anos ela serviu à família só sobras. A refeição original nunca foi encontrada." - Calvin Trillin

******

"Todas as mulheres tornam-se como as suas mães. Esta é a sua tragédia. Nenhum homem se torna. Essa é a sua." - Oscar Wilde

******

"Qualquer mãe poderia executar os trabalhos de vários controladores de tráfego aéreo com facilidade." - Lisa Alther

******

"Minha mãe tinha grandes problemas comigo, mas eu acho que ela gostava." - Mark Twain

******

" O menú da minha mãe consistia em duas escolhas: é pegar ou largar." - Buddy Hackett

******

3 comentários:

Carla disse...

A minha preferida é a última. Esta mãe era das "tesas", carago! N estava cá com falinhas mansas e a fazer a comida q o filho gostasse; ou comia o q houvesse ou passava fome!

MarKekas disse...

Ehehehe!!! Esta frase: "Todas as mulheres tornam-se como as suas mães. Esta é a sua tragédia. Nenhum homem se torna. Essa é a sua." - Oscar Wilde"...

... É BRILHANTE!! :PPP

Rosa disse...

Achei muita graça à primeira XD