16 de abril de 2010

Crónicas laborais

Cliente - Os anúncios são gratuitos?
Operador - São.
Cliente - E qual é o valor?
Operador - Eu disse gratuitos, o que quer dizer que não custam nada.
Cliente - Pois, é que noutros jornais os anúncios são gratuitos até 20 euros.

Operador - Diga-me o primeiro e último nome para a ficha de cliente.
Cliente - Rui Pereira. Não, ponha Rui Sozinho.
Operador - Ponho só Rui?
Cliente - Não. Rui Sozinho. É o meu nome.

Cliente - É para continuar com o anúncio da Enciclopédia. Mas ponha lá "Preço 100 euros". É para ver se me vejo livre dessa p... coisa.

Cliente - Estou sim? É da TV Cabo?
Operador - Não, é do jornal.
Cliente - Ah... Mas, olhe, é que eu tenho tv cabo e...
Operador - Desculpe, mas, é que o jornal e TV Cabo são 2 empresas diferentes. A senhora enganou-se no número.
Cliente - Mas aqui no folheto está este número.
Operador - E qual é?
Cliente - É xxxxxxx.
Operador - Pois, a senhora não ligou esse número. Tente novamente.
Cliente - Mas, olhe, o meu problema com a tv cabo é...

(Gravador de mensagens):
Cliente - Eu gostaria que me renovassem o anúncio que tenho de amizade. Muito obrigado e desde já quero vos dedicar uma música. (E põe a música do Titanic)

Cliente - Estou sim? Eu queria pôr um anúncio. Eu preciso de alguém para me fazer um broche.
Operador - Pois... Esses anúncios não aceitamos por telefone. Terá de enviá-los por escrito.
Cliente - Ai é? Mas é que tenho muita urgência.

Cliente - Sabe-me dizer o nº de telefone do Intendente?
Operador - Do Intendente?
Cliente - Desculpe, do Independente.

1 comentário:

Carla disse...

Pois é, as pessoas têm diferentes necessidades, mas algumas andam desesperadas coitadas...
Veja-se o caso daquela Srª por causa da TV Cabo ou então do Sr. q tinha q ir às urgências fazer n sei o quê. Ninguém dá uma mãozinha a este homem?? A coisa parece ser séria... :))