13 de janeiro de 2010

Frases sobre o Dia dos Namorados

Ainda falta cerca de 1 mês, mas há quem comece já a pensar no Dia dos Namorados. Comemore-se ou não, sejam casados, namorados ou até solteiros, todos têm uma opinião sobre este dia.
Deixo-vos aqui, algumas opiniões e citações engraçadas, algumas verdades até, em certa altura proferidas, sobre o Dia de São Valentim: O Dia dos Namorados.

********

"Eu adoro fazer coisas especiais para a minha esposa no Dia dos Namorados. Como abrir-lhe a porta quando ela coloca toda a roupa na máquina de lavar ou ligar e desligar o aspirador enquanto ela anda de sala em sala a limpar. Rapazes, são essas pequenas coisas tão atenciosas que vocês podem fazer para ter um casamento como o meu."

********

"Eu não entendo porque o Cupido foi escolhido para representar o Dia dos Namorados. Quando eu penso em romance, a última coisa na minha mente é uma criança pequena e gordinha a vir em minha direcção com uma arma."

********

"O Dia dos Namorados é quando um monte de homens casados são lembrados de quão má pontaria tem o Cupido."

********

"Se o amor é cego, porque é que a lingerie é tão popular?"

********

"Sem amor, o que é que valemos? 89 cêntimos! 89 cêntimos de produtos químicos a vaguear sozinhos."

********

"Sem amor, ricos e pobres vivem na mesma casa."

********

"O amor é a coisa que permite que uma mulher cante enquanto ela varre o chão depois do marido ter passado com as suas botas do campo."

********

"O verdadeiro amor chega silenciosamente, sem bandeiras nem luzes. Se ouvires sinos, vai tratar dos ouvidos."

********

Sem comentários: