12 de janeiro de 2010

Crónicas laborais

Cliente - Eu queria pôr um anúncio para trabalho. Eu quero trabalhar 8 horas por dia de manhã.
Operador - 8 horas por dia, ou de manhã?
Cliente - Não, 8 horas por dia, de manhã, das 9 às 18 h.
Operador - Mas isso é o horário de dia inteiro.
Cliente - Ah, está bem.

Operador - O anúncio já não vai a tempo de sair amanhã.
Cliente - Pois, o jornal já se foi embora, não foi?

Cliente - O telefone é xxxxxxx. É para renovar os anúncios dos carros Maserati e Porsche........ É mentira, estava a brincar. Isso queria eu. É para renovar o Fiat e o VW.

Operador - Qual o seu contacto telefónico?
Cliente - Mas eu estou a contactar.

Cliente - O anúncio já não sai amanhã?
Operador - Não, tinha que renovar até 4ª feira às 12:00h.
Cliente - Olhe, então renove-me o anúncio e escreva aí "Renovação feita às 12:00h em ponto".

Cliente -Vocês fazem almoços?
Operador - Como?
Cliente - Fala de onde?
Operador - Do Jornal.
Cliente - Então quero pôr um anúncio.

Operador - Boa tarde, em que posso ser útil?
Cliente - Quer dizer... útil, útil era os números do Totoloto para este fim de semana.

Cliente - É para vebder um barco Mercury Cruiser...
Operador - Pode soletrar, por favor?
Cliente - Quer que solutre? É um barco Mercury Cruiser, com parlamento completo.

Sem comentários: