27 de junho de 2009

Inauguração do RS Dreams


5ª feira, dia 25 de Julho, foi o dia da inauguração da discoteca RS Dreams, o novo espaço do Grupo Remédio Santo. Ao perguntarem-me onde ficava, eu tentava explicar, dizendo que não era bem em Corroios, era mais em Santa Marta de Corroios, mas mais para o lado da Cruz de Pau. Não perceberam. Então, disse que ficava entre a Moviflor e a Fertagus, perto do Centro de Inspecções e o restaurante pirata. Não perceberam. Então eu disse: "Sigam as setas, ora porra!!!!" E lá foram eles, seguindo as setas que indicavam o RS desde Santarém.
Fui com um colega de trabalho e decidimos estar lá cedo. A hora prevista de abertura das portas era às 22h00 e nós chegámos às 22h10. Já estavam algumas pessoas à espera para entrar e nós estacionámos o carro bem perto. Segundos depois, já se ouvia música. Era de um carro que também estava a estacionar e a ouvir bem alto o hino da Amora: kizomba.
Como em todas as festas, os VIP's são os primeiros a entrar. Chegou um Hummer com algumas celebridades dos antigos Big Brothers, envergando umas pernas que se viam desde Cacilhas. De seguida, apareceu uma limousine. Abrem-se as portas e vejo uma mulher de cabelo louro, longo e muito brilhante. Quando se virou para trás, vi que afinal era o vocalista dos Fingertips.
Cerca das 22h30, começámos todos a entrar no grande espaço RS Dreams. Começou mal. Isto porque não reparei nas bebidas que estavam a oferecer à porta.
Lá dentro, o espaço estava muito giro, com salas para todos os gostos. Ao querer beber qualquer coisa, fomos alertados que, de momento, não podiam servir nada porque o sistema informático não estava a funcionar. Maldito Windows. Mais tarde, tiveram de servir as bebidas mesmo sem o sistema, invalidando assim, a acumulação no cartão. Bendito Windows.
À meia-noite, abriram a pista de dança, com muita música e, surpreendentemente, nada de kizomba.
Fomos embora à 01h00, porque o espaço já estava a abarrotar e, por espanto nosso, lá fora estava uma multidão ainda para entrar. Ainda bem que havia uma roulotte cá fora. Assim, puderam tomar o pequeno-almoço antes.
Resumindo, foi uma noite engraçada e o espaço está muito giro. Para o fim, deixo-vos com a melhor foto que tirei do espaço RS Dreams.

3 comentários:

Duarte Fernandes Pinto disse...

Bolas, lá falhei mais um festão !!!
Ando com pouca pontaria.
Coisas da vida !!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Senti a emoção que viveste numa noite fantasticamente interessante!!!

Lara Moreira disse...

Este Gaspar vai a casa sitio... Vai "majé" trabalharrrr....