6 de fevereiro de 2009

Heavy metal no Fogueteiro, 1989

Ao "surfar" no YouTube, encontrei esta relíquia das minhas memórias mais importantes. O meu primeiro concerto de heavy metal que assisti. Eu e o meu irmão. Tinha eu 14 anos e o meu irmão 12. Foi no recinto desportivo do Fogueteiro ao ar livre. O alinhamento era: Ramp (o 1º concerto deles), Mortífera (a 1ª banda thrash metal com uma mulher como vocalista), NAM (que não chegaram a tocar) e The Coven (banda do irmão do vocalista dos Ramp).
As pessoas olhavam-nos sempre de lado com ar de espanto e desprezo, julgavam-nos drogados e satânicos e os concertos acabavam quase sempre com policiamento.
Aaaaaahh, belos tempos.

1 comentário:

Inês Brito disse...

Como já tenho dito, ser visto como drogado é sempre muito bom! Aumenta-nos o ego...

Bj,
(i)