20 de junho de 2017

As minhas participações como figurante de televisão

Há cerca de 1 ano comecei a participar em séries e novelas como figurante. Umas das primeiras participações foi na série "Isto é Matemática" da SIC, onde me chamaram para fazer o papel de um polícia, neste caso, um agente da GNR.

Depois participei na série da RTP "Miúdo Graúdo", onde me chamaram para fazer... de polícia. Aqui foi de agente da PSP.

A seguir participei na novela da SIC "Rainha das Flores", onde fiz de... exactamente, polícia. Desta vez foi de agente da PJ.

A mais recente novela que entrei e que ainda está a passar na TVI chama-se "Ouro Verde" onde, claro está, sou polícia. Também como agente da PJ.

Várias empresas me têm chamado para fazer de polícia. O que será que me faz parecer um polícia? A minha altura não é de certeza porque sou baixinho e por isso não imponho tanto respeito. Só se for da minha cara de mau.
De qualquer forma, fico à espera para fazer outros papeis que ainda não fiz, como polícia de intervenção, SWAT ou polícia-sinaleiro.
Quem sabe não farão a série CSI Amora?

Sem comentários: