30 de junho de 2017

As minhas animações feitas num Commodore Amiga

O meu computador favorito é o velhinho Commodore Amiga. Eu tive um Amiga 500, depois um Amiga CD32 (que foi um fracasso de vendas) e depois um Amiga 1200 Torre. Tenho saudades desses dias em que passava o tempo a jogar jogos maravilhosos, compor música em programas como Soundtrack e Octamed, fazer desenhos com muitas cores e fazer animações 2D com o software Disney Animation Studio. Na altura consegui gravar as animações para vídeo. E agora, tenho-os no computador e no Youtube. Vou partilhar aqui algumas dessas animações. Tem em mente que isto foi feito num Commodore Amiga em finais dos anos 80/inícios de 90.

Crash 1- Crash 2
Aqui mostra-se 2 situações que podem ocorrer num desastre de carro.



16000000 A.C.
2 homens pré-históricos encontram-se




Buzz'off!
Todos nós temos diferentes gostos em música. E gostamos do nosso espaço.



Psychotic
Uma animação ao estilo "suspense".

 

Alcatifas
Um animação sem sentido. Tem coisas estúpidas e estranhas. Estava a improvisar.


Sem comentários: