8 de abril de 2017

Stand-up comedy solidário em Lisboa

A AIDGLOBAL realiza a 5ª edição de “O Humor Acontece”, no dia 26 de abril, pelas 21h00, no Cinema São Jorge. O evento solidário de stand-up comedy conta com a participação dos humoristas Carlos Moura, Guilherme Fonseca, Gustavo Vieira e Pedro Miguel Ribeiro. A apresentação está a cargo de Pedro Luzindro.

“O Humor Acontece” é um evento de angariação de fundos que reúne, nesta 5ª edição, alguns dos melhores comediantes da stand-up comedy portuguesa da atualidade.

O montante angariado vai ajudar a AIDGLOBAL no desenvolvimento do seu trabalho em defesa da Educação para a Cidadania Global junto de crianças, jovens e comunidade portuguesa em geral e no combate à iliteracia através da criação e equipamento de bibliotecas, atividades de animação da leitura e capacitação de técnicos e professores, em Moçambique.

As entradas têm o valor de 12 sorrisos e podem ser adquiridas, brevemente, no Cinema São Jorge, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket, C. c. Mundicenter, U-Ticketline, C.C.B. e Shopping Cidade do Porto. As reservas podem ser realizadas por telefone, 24 horas por dia, através do número 1820.

A 5ª edição do stand-up solidário da AIDGLOBAL conta com o apoio da EGEAC/Cinema São Jorge, Câmara Municipal de Lisboa, ARS Design, Postal Free Ticketline, France Affiches, Pinkplate, Portal Sapo e Contraste.


Sem comentários: