31 de julho de 2014

Frases do Homer Simpson

Qualquer fã dos Simpsons sabe que o Homer Simpson é um dos personagens mais burros mas mais divertidos e com as frases mais hilariantes da série. Das milhares de frases, escolhi aqui algumas.

"Filho, se realmente queres algo nesta vida, tens de trabalhar para isso. Agora cala-te! Vão anunciar os números da lotaria."

"Se Jesus Cristo tivesse uma arma hoje estaria vivo."

"Um reactor nuclear é muito parecido com uma mulher. Só precisas de ler o manual e mexer nos botões certos."

"Quando participas em eventos esportivos, não importa de ganhas ou se perdes: importa o quão bêbado ficas."

"Para que é que precisamos de um psiquiatra? Nós sabemos que o nosso filho é maluco."

"O casamento é como um caixão e cada filho é outro prego."

"Filhos, vocês tentaram o vosso melhor e falharam miseravelmente. A lição é: nunca tentar."

"Os vampiros são uma fantasia, tal como os duendes, gremlins e esquimós."

"As pessoas usam estatísticas para provar tudo. 14% das pessoas sabem disso."

"Cerveja: a causa e a solução de todos os problemas da vida."

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena fazê-lo."

"Não estou em condições para conduzir... espera! Eu não devia ouvir o que eu digo, eu estou bêbado!"

"Qual a finalidade de irmos passear? Vamos acabar por voltar a casa de qualquer maneira."


Sem comentários: