30 de maio de 2014

Conversa com alguém que quer amizade


Ainda não tinha respondido a emails a pedir amizade, convívio ou relacionamento. Será que existe algum tipo de burla também neste tipo de emails? Hoje recebi este e quero saber até onde é que esta conversa pode chegar.

Helen Edgard
30/05/14 - 09:45

Olá querida,
Meu nome é Hellen, uma jovem alto e bem parecido, tão adorável e cuidar com bons entendimentos, é o meu grande prazer de alcançá-lo para a comunicação. Eu vi o seu perfil ao fazer alguma pesquisa para o amigo confiável e eu acho que podemos clicar e tornam-se amigos, mesmo que você se casou, podemos ser amigos, OK. Eu tenho uma razão de escolher você como meu amigo e espero que possamos fazer uma boa amizade, porque o melhor lugar para se estar é ao lado de um bom amigo. Eu acredito que a amizade é um dom que é justo em todas as coisas. Ele raízes de seu coração e envolve memórias que não permanecem por um tempo, mas por toda a vida. "Meu coração recebe".
Eu aprecio se você escrever de volta para mim através do meu e-mail (hellenedgard@yahoo.com), para uma comunicação fácil e conhecer uns aos outros e eu vou lhe enviar as minhas fotos e mais detalhes sobre me imediatamente eu receber seu e-mail.
Obrigado.
Afetuosamente, Hellen. (hellenedgard@yahoo.com)


Gustavo Vieira
30/05/14 - 10:00

Olá rebuçadinho
Meu nome é Flávio Esferovite. Eu ser homem gigolô todo pintas e gostar da sua mensagem. Não percebi se a mensagem era mesmo para mim, porque me chamaste de "querida" e pensar que eu sou casado (credo cruzes canhoto). E também não sei se és homem ou mulher porque dizes ser "alto e bem parecido", apesar de te chamares Hellen (mas desde que existe o José Castelo Branco, tudo pode acontecer). Se fores homem, não respondas. Se fores mulher, podemos falar. Eu também cuidar de bons entendimentos e o meu coração recebe.
Um apalpão,
Flávio Esferovite


Helen Edgard
30/05/14 - 14:20

Olá querida ,

Como você está fazendo, eu estou feliz por sua resposta ao meu e-mail . Como foi seu dia hoje , espero bem. Meu nome é Hellen , tenho 25 anos, solteiro e nunca se casou , eu sou a única filha do meu pai, eu sou do Sudão no leste da África , eu sou 5 polegadas 8 pés de altura, peso 58 kg e atualmente estou residindo no Refugee acampamento aqui em Dakar Senegal , como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos.

No início , eu estava residindo em campo de refugiados de Darfur no Chade , a um tempo, houve uma divisão e envio de alguns dos refugiados devido à superpopulação das pessoas no Chade , fui levado para o Senegal no Oeste Africano , onde estou atualmente residente em N'dioum campo de refugiados devido à guerra civil no meu país.
Eu estou sofrendo de dores neste campo e eu realmente preciso ter um homem ao meu lado para me incentivar. Estou disposto a mudar a partir deste país.

Meu falecido pai Dr. Maxwell Edgard foi o diretor-gerente do EDGARD INDUSTRIAL COMPANY LTD , em Cartum , a capital economia do meu País (Sudão ), antes de os rebeldes atacam a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio. Eu escapou da morte porque eu estava vivendo na escola quando os rebeldes atacam nossa casa. Eu era o único problema dos meus falecidos pais , não tenho irmão nem irmã. Após a morte de meus pais , as coisas tornar-se insuportável para mim, enfrentando problemas e dificuldades do meu tio perverso que tentou muitas vezes para me matar, para que ele possa ter acesso a herdar as propriedades de meu pai.
No entanto, o Deus misericordioso tem sido a minha rocha de segurança e proteção contra este homem ímpio que pensa que criança do sexo feminino não é reconhecido em sua linhagem familiar.

Agora eu estou vivendo no Senegal campo de refugiados , a fim de proteger a vida de meu tio malvado e este campo de refugiados é chefiada por um pai reverendo que eu estou usando o computador do escritório para lhe enviar este e-mail .
Eu gostaria de saber mais sobre você e seus hobbies eo que você está fazendo atualmente . Meu sonho é conhecer sincera , fiel , gentil e confiável. Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail . Anexado aqui é a minha imagem e eu estou esperando para ouvir de você logo .

Hellen .





(NR: ela até tem página de Facebook com esse nome e fotos)



Gustavo Vieira
30/05/14 - 14:35

(Lá estás tu com o "querida")
Olá, esponginha de morango

A tua vida realmente é complicada, coitadita. Estás a sofrer de dores nesse campo? Ouvi dizer que um Logan 12 Anos faz maravilhas.
Temos uma coisa em comum. Eu também estou disposto a partir deste país. O Governo aqui só faz porcaria. Se calhar no Senegal está-se melhor.
Fiquei muito triste de ler sobre os teus pais. Mas como dizes que eras o único problema deles, olha, pelo menos eles já não têm problemas. O problema agora é o teu tio perverso. Ele aqui safava-se. Aqui a Justiça prende-os por uns dias e depois liberta-os com uma palmadinha nas costas. Até o povo aplaude dizendo que essas pessoas são uns heróis.
Sobre mim: eu sou um gigolô com algumas polegadas e pés também. Gosto muito de sumo de abóbora e de documentários sobre o método de luta entre os caracóis brancos na selva amazónica.
Espero ter alegrado o teu dia.

Um beliscão,
Flávio Esferovite


Helen Edgard
01/06/14 - 15:00

Minha querida um,

Agradeço a sua resposta ao meu e-mail , como você está fazendo por lá hoje? e como é a sua saúde que é sempre a minha preocupação , espero bem e você está brilhando com a luz do alto. O meu é chato devido à situação problemática que estou passando por aqui neste acampamento . Não são elegíveis para ir para fora do acampamento , a menos que levou permissão. Sua apenas como uma estada na prisão, mas eu acredito que por graça de Deus eu vou desembaraçar aqui em breve. Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir a todos os meus parentes fugir no meio da guerra, o único que tenho agora é Rev. Sebastian Philips , que é o pastor da Igreja de Deus Missão aqui no acampamento. Ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui , estou usando o computador do escritório para lhe enviar este e-mail . Eu vou ficar no albergue das mulheres devido ao campo tem dois albergues , um para mulheres e outro para homens , número de
telefone do Pastor é ( +221-778-730-645 ) e seu endereço de e-mail é ( sebastianphilips@ymail.com ) , Se você quiser me ligar, ligar e dizer a ele que você quer falar comigo, então ele irá enviar para mim no albergue feminino. Como refugiado aqui eu não tenho nenhum privilégio para qualquer coisa seja dinheiro ou qualquer outra coisa , porque é contra a lei deste país.
Minha querida, eu quero que você me faz feliz , eu quero que você colocar sorrisos no meu rosto , eu preciso da minha liberdade , eu estou sofrendo tanto aqui, não é bom alimento para comer , sem água boa para beber aqui , nenhuma felicidade , nenhuma substância vida.

Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano na escola onde estou estudando contabilidade antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação já ocorreu .
Por favor, querida , escute isso, tenho certificado de depósito de meu falecido pai e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar a você mais tarde , porque quando ele estava vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder , que ele usou o meu nome como o próximo de parentes e que é a razão meu tio malvado quer me matar para que ele possa ter acesso ao dinheiro, o montante em causa é de R $ 5,7 milhões de dólares. Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso , você vai enviar dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você no seu país para continuar minha educação sob seu cuidado, enquanto você vai ser gerir o resto do dinheiro para investimentos para o nosso futuro , eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo , porque ele é como um pai para mim,
mas devido a seus estatutos como um padre reverendo , ele não pode me ajudar com a transação , pois tudo o que ele tem pertence à igreja .
Por favor, eu preciso da Informação abaixo do que escrever e encontro uma carta de nomeação para o banco, apresentá-lo como meu parceiro nomeado , para que você possa trabalhar com eles para a liberação e transferência do meu dinheiro à sua conta nomeado : Por favor, eu vou precisar de:

1 .. Seus nomes completos ......
2 .. Contato Endereço .............
3 .. Telefone ....................
4 .. Nacionalidade .........................
5 .. Idade .......................................

Em relação ao anterior eu gostaria que esta informação seja confidencial e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação , devido à confiança confio em você. Eu gosto sincero , gentil, respeitoso , honesto e compreensão pessoa , verdadeira e um homem de visão , e trabalhador.
Obrigado e que Deus te abençoe, Aguardamos a sua resposta urgente e tenha um bom dia . Por favor, envie sua foto para mim enquanto responder .

Seu em amor
Hellen .


Gustavo Vieira
02/06/14 - 10:30

Olá palhinha de refrigerante,

E mais uma vez, eu sou homem e não mulher, por isso, larga o "querida".
Demorei meia-hora a ler a tua mensagem porque adormeci a meio várias vezes. Bem, tu falas bué. É típico das mulheres. E eu já me esqueci de metade das coisas. É típico dos homens.
Quer dizer então que és rica? Olha que esse dinheiro aqui não vale de muito. O Estado fica logo com 20%, depois tens de declarar isso ao IRS, depois ao colocar no Banco, eles inventam logo taxas para cobrar (5% manutenção, 7% taxa de acordar cedo para trabalhar, 3% de ter de usar gravata, 6% por respirar...). Íamos ficar tesos.

Queres que eu envie dinheiro para vires para aqui? Tás com azar. Aqui neste país anda tudo sem xeta. Só os políticos, empresários e banqueiros é que têm bué guita.
Mas olha, tenho uma sugestão. o teu tio quer matar-te? Arranja uma faca, pode ser de cozinha e mata-o. Quando te vierem prender, diz que tens R $ 2 milhões de dólares e eles libertam-te. Ainda ficas com R $ 3,7 milhões de dólares. Boa?

Uma trancada,
Flávio Esferovite



Helen Edgard
02/06/14 - 14:30

Minha querida ,
Você pode também copiar a letra abaixo i composta para explicação mais fácil e enviá-lo diretamente para o banco por e-mail e também chamá-los no telefone para que possam conhecer a nossa seriedade . Eu já apresentei para o banco como meu administrador / parceiro e eles estão à espera de ouvir de você .

Attn: Mr. Mathew Pearson !
Senhor,
Eu aplico em se comportar de falecido Dr. Maxwell Edgard e no conselho de perder Hellen Edgard para a remessa de fundos do seu falecido pai contidos em sua conta bancária , disse à minha própria conta bancária como seu administrador e parceiro.
Com base nos processos judiciais preliminares atribuídas a mim por mérito , eu humildemente desejam instruir -lhe transferir a soma total de EUA $ 5.7million de seu crédito para minha conta bancária ................ .....

Por favor, trate como muito urgente , eu quero saber a possibilidade de ajudá-la a transferir o valor depositado em minha conta no meu país.
E não hesite em voltar para mim com os seus requisitos para a concessão deste aplicativos e execução da instrução remessa atendente .

Agradecemos a sua colaboração ,
Esperando uma resposta urgente no que diz respeito ,
Com os melhores cumprimentos ,
Sr. ....................... ,
( Em nome da família falecido)

Endereço de email de contato: ( infomathewpearson@consultant.com ) ou ( standardbanklondonuk@aol.co.uk )


Gustavo Vieira
02/06/14 - 10:30

Tu por acaso lês o que eu escrevo? Quer dizer, eu aqui a dar-te conselhos e a tentar alegrar o teu dia e tu só falas de dinheiro? E depois os homens é que não sabem ouvir, não é? Agora fiquei amuado. Estou a ter várias emoções ao mesmo tempo. Acho que vou chorar. Está a doer-me a barriga. Será o período? Eu estarei grávido? Ai minha Nossa Senhora que não aguento.

Flávio Esferovite

P.S.: já passou. Afinal eram gases.



Sem comentários: