18 de dezembro de 2013

Negociações com um burlão: mais empréstimos


Receber emails de burlões a oferecer empréstimos é uma constante. Há um texto que tenho vindo a receber há já algumas semanas vindo de vários emails. Desta vez, decidi responder.


trance service
18/12/13 - 12:00
Oferta de empréstimo entre particular.
Olá,
Você está preso, proibido banco e você não tem o benefício de
Os bancos ou é melhor ter um projeto e precisa de financiamento,
Bad crédito ou precisa de dinheiro para pagar as contas, o dinheiro
Para investir em negócios. oferecemos empréstimos que variam de € 5.000 a € 5.000.000 por isso, se você precisa de empréstimo, por favor
Para entrar em contato comigo para saber mais sobre as minhas condições.
cordialmente
EMAIL: tranceservicenet@gmail.com


Gustavo
18/12/13 - 14:30
Olá,
Li o seu email onde você pergunta se eu estou preso. Sim, eu estou actualmente no Instituto Prisional de Colo de Pito onde cumpro uma pena de 10 meses por fraude a pessoas que enviei mail a oferecer dinheiro.
Neste momento, estou a precisar de um empréstimo para comprar umas serras para serrar as barras da prisão, umas facas para desbravar caminho entre os polícias e uma escada para saltar o muro. Isso deve rondar os €10.000. Aqui é caro. Pode ser mais barato, mas teria de dar o rabinho. E eu não quero. Pelo menos, por enquanto.
Como é que posso ter o dinheiro?

Cumprimentos,
Heleno Cabisbaixo


trance service
18/12/13 - 16:00
Olá
Diga-me o quanto você precisa e quando.
O período de reembolso não é?
Qual é o propósito do seu pedido?
Você já recebeu um empréstimo entre particular, uma vez que-através de antes?
Eu posso ajudá-lo a obter um empréstimo
Taxa de juros é de 3%.


Gustavo
18/12/13 - 16:40
Eu preciso de €10.000 e seria para a próxima 3ª feira, dia 24. Queria ver se conseguia ter um jantar de Natal com a minha família antes de ser apanhado, por isso dá-me mais jeito nesse dia.
O propósito do meu pedido é comprar as ferramentas necessárias para a minha saída do local onde estou.
Eu já recebi propostas de empréstimos antes, mas era dos meus companheiros de cela e implicava fazer favores que não gostaria de os fazer. Envolvia apanhar sabonetes e essas coisas, por isso, rejeitei a proposta.
Se a sua taxa de juro é 3% é porque deve ser bom.
Estou ansioso pela resposta.

Cumprimentos,
Heleno Cabisbaixo


(NR: estes burlões não devem ler o que escrevemos. Respondem sempre independentemente do que respondemos.)


trance service
18/12/13 - 19:00
Uma simulação sugeriu crédito *
Configurações de crédito :
Montante do empréstimo : 10000 €
Duração do empréstimo : 36 meses
Taxa anual de crédito : 3%
Debut de crédito : 12/2013
Crédito Parcelamento : 290,81
TOTAL MENSAL de seguro: 10.469,24 EURO
JUROS TOTAL: 469,24 EUROS

Portanto, se esse crédito simulação para você , preencha o formulário abaixo para criar o seu empréstimo e transferir fundos para sua conta no caso do seu arquivo seria aprovado após a revisão pelo meu advogado :

Privacidade :

Nome:
primeiro nome:
Sexo:
Data de Nascimento (DD -MM- AAAA): *
endereço:
Rua:
País:
Telefone:
CEP:
O montante do empréstimo : *

Dados bancários :

Código do banco (IBAN) : ................
Número da conta: ......................
RIB : .......................

Contato:

Celular:
Telefone Serviços:
profissão
salário:

Peça tem para oferecer :

Prova de identidade ( cartão de seguro , carteira de motorista ou outro
documentos que comprovem a identidade )

À espera de ouvir de você.

(NR: eu tinha decido não responder, até porque a parte mais engraçada já passou, que era o início da negociação. Por esta altura quando pedem documentação, já não há muito a inventar. Mas, passados uns dias, ele enviou novo email. Se quer resposta, então ok, eu envio.)


trance service
24/12/13 - 09:30
???


Gustavo Vieira
24/12/13 - 10:00
Epá, peço desculpa por não ter respondido. Estava a tentar escavar um túnel mas a minha colher partiu-se. Vou ter mesmo de pedir o empréstimo. Aqui vão os dados:

Nome: Heleno Cabisbaixo
primeiro nome: Heleno
Sexo: sou homem
Data de Nascimento (DD -MM- AAAA): 28/02/1969
endereço: Instituto Prisional de Colo de Pito
Rua: Rua de Cima que Vai Para Baixo, nº12
País: Portugal
Telefone: roubaram-me
CEP: não sei o que isso é
O montante do empréstimo : 10000 euros

Código do banco (IBAN) : 55032MRT201
Número da conta: 65500 44 6632 32 5
RIB : que raio é rib? Isso é inglês para costela. Se for, sim. Tenho ribs.

Se não conseguir ter hoje o dinheiro para o Natal, não faz mal, fica para dia 31. Posso fugir na passagem de ano.


trance service
24/12/13 - 11:50
você deve se registrar primeiro para o nosso banco incluindo o seguinte site: www.pacificgroupe.com
Código de acesso ao nosso site: RT65CG
Obrigado por manter-me informado uma vez que a inscrição preenchido


Gustavo Vieira
24/12/13 - 12:05
A página dá erro. Se calhar foi desligado por falta de pagamento. Precisa de um empréstimo?


trance service
25/12/13 - 12:00
Recepção por uma transferência internacional de dinheiro :
o dinheiro será disponíveis para você dentro de 48 horas após o término sua aplicação pelo meu advogado. Taxas de contrato, você terá a salário é de 300 euros, por isso estamos à espera de seu confirmação para que você entre em contato com o pagamento de 300 euros , uma vez que é feito , vamos ativar ir para a sua conta e transferência de fundos .

Eu ofereço-lhe duas possibilidades para receber o empréstimo :

1 - recebimento por transferência bancária : o dinheiro vai estar disponível no seu conta bancária no prazo de 48 horas após terminar o seu pasta por meu advogado. O custo de abrir um arquivo para modo de recepção é de 300 euros.

2 - recepção de uma transferência internacional de dinheiro : o dinheiro será disponíveis para você dentro de 24 horas após o término sua aplicação pelo meu advogado. Os custos de criação de arquivo para este modo de recepção é de 350 euros.


para mais informações , pode contactar o banco www.pacificgroupe.com
Do código de acesso ao nosso site: RT65CG


Gustavo Vieira
26/12/13 - 09:30
Deixe-me ver se eu percebi. Eu estou na prisão e preciso de um empréstimo porque não tenho dinheiro. E ainda por cima tenho de pagar 300 euros para o ter? Sabe o que são 300 euros aqui? São 2 enrabadelas ou 6 apanhas de sabonete ou ouvir o cd da Fanny durante 6 horas. E isso tudo é tortura a mais.

Eu ofereço-lhe duas possibilidades para eu receber o empréstimo :

1- Envie-me o dinheiro no prazo de 48 horas e depois eu pagarei os 300 euros.

2- Eu ajudo-o e coloco o seu site a trabalhar como deve ser. O custo de abrir um serviço para modo de reparação é de 300 euros.


trance service
26/12/13 - 11:50
senhor Eu entendo você, mas meu advogado exige que você pague esse valor, então eu lhe dou minha palavra de que ajudá-lo francamente, se você pagar todas as despesas de contrato e meu banco Calçar-lhe a transferência dentro de 24 horas depois de um tempo feito rapidamente para que os fundos para a sua conta bancária...


Gustavo Vieira
26/12/13 - 14:35
Mas como é que quer que eu faça alguma coisa se o vosso site está em baixo? Deu-me um site e não funciona... Se é para acreditar na sua palavra, não está a ir muito bem.



trance service
27/12/13 - 10:00
não, não é a razão dada para isso é que o site está em baixo, mas agora eu tenho que enviar o arquivo para o meu banco que você já gravou, então não está pagando apenas € 300 para seu banco ou fazer acompanhamento de seu contrato de empréstimo
para a confiança aqui anexo o meu ID




Gustavo Vieira
27/12/13 - 14:00
Então mas, como é que eu faço o pagamento? Isso é que não me disse ainda.
Eu também envio em anexo o meu ID. Sou cidadão do Hawai mas estou preso em Portugal.


(NR: bem, o homem nem presta atenção ao documento que envio. Faz o negócio à mesma.)

trance service
27/12/13 - 17:00
OLÁ
Acabei de ler aqui como planejado, em seguida, o endereço do meu advogado sobre como o pagamento de 300 euros faria uma vez que o pagamento realizado em mim que a sua conta bancária é automaticamente creditado
Pagamento: Western Union
País: França
Cidade: Paris
NOME: Sabou
NOME: JEAN MARC

obrigado a fazer rapidamente o pagamento para o seu dinheiro do empréstimo


Gustavo Vieira
27/12/13 - 17:10
Olá,
Continuo a não perceber como se faz o pagamento. Mando para que morada? O que é Western Union? Acho que ainda não vi esse filme. É com o Trinitá?



trance service
27/12/13 - 20:00
você vai a um banco ou um post e você diz que quer fazer um escritório de união ocidental e você, então, não se esqueça de manter o endereço que eu lhe dar ais isto é o endereço de pagamento ok

(NR: decidi não responder para ver se ele desiste ou insiste)

trance service
30/12/13 - 10:00
Olá
Eu espero que você tomou conhecimento da minha, enquanto eu permanecer pendente de pagamento de 300 euros para a transferência de fundos para sua conta bancária


trance service
31/12/13 - 11:30
OLÁ Prezado Cliente
Eu queria apresentar-lhe toda a nossa desculpa para a pequena rede que vimos em seu último tempo, então o site do banco assumiu o serviço que você pode se inscrever novamente para o resto do arquivo
www.pacificgroupe.com
Do código de acesso ao nosso site: RT65CG


trance service
02/01/14 - 11:00
???

(NR: o gajo insiste mesmo. Decidi responder para estragar a negociação)

Gustavo Vieira
02/01/14 - 10:30
Já não quero o empréstimo. Era para ser antes do Natal e depois ainda quis antes do ano novo. Com tanta burocracia e site que não funciona, passou a minha hipótese de fugir da prisão. Agora até contrataram um guarda novo que só me faz olhinhos e tal. Não me larga. Já não dá. Olha, paciência.



trance service
02/01/14 - 14:20
então você quer o arquivo ou cancelá-lo tão rapidamente não está acontecendo é porque você não pagar taxas


Gustavo Vieira
02/01/14 - 14:30
Sim. Quero cancelá-lo. Não importa quanto demora vai demorar a cancelá-lo, desde que o cancele. Com tanta burocracia, se calhar vai demorar uns bons meses. Mas eu como continuo preso, estou-me marimbando.


Sem comentários: