2 de outubro de 2013

Negociações com um burlão: doação de dinheiro


Estes burlões estão a ficar cada vez mais originais no assunto que arranjam para burlar. Até já brincam com doenças terminais e doações de dinheiro.


Rome Vieira
01/10/13 - 16:20
Mi donación
Hola,
Me esta forma de contactarlo
Disculpe , acabo de ver tu perfil y te digo que tú eres el que necesito. En resumen , Llamé Vieira Roma, original en francés y vivo en Francia. Sufro de una enfermedad grave que me condena a una muerte segura es el cáncer de garganta, y tengo un total de 500.000 euros, que me quisiera hacer una donación a una de confianza y honesto para que haga un buen uso . Soy propietario de un negocio importación de aceite de color rojo en Francia , y he perdido a mi esposa allí por estos seis años, lo que me afectó mucho y no podía volver a casarse hasta ahora, no hemos tenido hijos. Me gustaría donar esta cantidad antes de morir pueden mis días contados por su culpa esta enfermedad es lo que tenía , pero un remedio calmante en Finlandia no sabría inmediatamente si usted se puede beneficiar de esta donación . aquí está mi dirección de correo electrónico : Vieirarome@gmail.com
Tomé que me respondas


Gustavo
02/10/13 - 11:10
Hola,
Eu não hablo mexicano, só português.
Pelo que percebi, você vai morrer e quer dar-me 500.000 euros?


Rome Vieira
02/10/13 - 15:20
Eu quero dizer a vocês sobre a minha doença, eu tenho mais esperança para o grande médico me confirmou. Eu estou morrendo e os meus dias são agora contados. Eu não tive um filho com a minha mulher, porque ela era estéril, mas ainda assim eu amo, mesmo depois de sua morte, eu não queria enganou Eu sempre respeitar a sua memória. Você me ajuda a aceitar o meu Don dois mains.Je fez a doação, porque o meu pai espiritual me aconselhou, Eu sou um cristão, sem filhos, então por que morrem com tudo o que Eu tenho aqui é por isso que eu tentei colocar a pessoa certa pode gerenciar adequadamente o meu, mesmo depois da minha morte. E é o Espírito Santo que me guiado para você, pela graça de Deus. Então me diga quando você receber este presente que você vai fazer primeiro? como você tem filhos? que é o amor para você agora?
Por favor, me responda por isso eu coloquei em contato com meu notário para estabelecer o documento de forma que você trata o herdeiro legal de o meu bem.
Obrigado pela compreensão e à espera de ouvir de você que Deus o Pai abençoe.


Gustavo
02/10/13 - 15:30
Ok. Então, como os seus dias estão contados, é melhor eu responder rápido, não vá você dar o badagaio a meio da conversa.
Quer saber se eu tenho filhos e o que vou fazer com o dinheiro? Não tenho filhos. Quanto ao dinheiro, vou usar para ajudar o meu espírito. Eu também tenho um pai espiritual. Chama-se Glenfiddich e é escocês. Ele é muito sábio e eu preciso da sabedoria dele quase todos os dias. Ele quer ser sempre melhor, por isso é que vai outra vez estagiar para a Escócia, para os barris de carvalho. Eu quero construir um santuário para ele e para os seus discípulos: Glenlivet, Mackinlay, James Martin, Aberfeldy, Macallan e Fettercairn.


Rome Vieira
02/10/13 - 18:30
Ok, eu entendo perfeitamente. Isto é confirmado eu escolhi você como 4 herdeiro de minha fortuna Fiz questão de manter como você promessa. A única coisa que peço em troca é apenas uma oração para que eu possa ir bem eu dormir ao lado de minha esposa que Eu realmente gosto no passado. Eu ofereço-lhe este presente do coração. Eu Será que você , entre em contato via e-mail pela primeira vez com o meu notário reivindicar sua doação Eu só gostaria de tê-lo esperando por você. e obrigado não se esqueça de sua promessa uma vez que este valor em sua conta
Gabinete do Mestre
Email: maitrealberirodriguephilippe@gmail.com
sinceramente


Gustavo
02/10/13 - 20:20
Está bem, eu vou rezar por você. Tem alguma oração em especial? Posso  rezar a oração "A Cabritinha" do santo padroeiro Quim Barreiros?

(NR: entretanto, enquanto ele não me responde, enviei uma mensagem ao "notário" dele)


Gustavo
03/10/13 - 09:55
Boas,
Tenho aqui um gajo que se chama Rome Vieira e que diz que vai morrer e quer dar-me 500.000 euros, mas pede para falar consigo. É verdade?


Alberi Philippe
03/10/13 - 12:15
Hola,
Acabo de recibir un e-mail lo que me esperaba en otro lugar que el señor ROME VIEIRA me que usted es una persona muy honesta. Yo soy responsable de hacer todos los esfuerzos para ser el fondo o en su cuenta. Y espero que el señor ROME VIEIRA le explicó todo en relación con la salud. Así que sin más preámbulos voy a dejar el siguiente formulario para que usted complete y devuelva a mí tan pronto como sea posible para que pueda tomar rápidamente medidas temprano mañana por la mañana. Como usted sabe, sólo ha sido seleccionado como el beneficio de 500.000 euros Sr. ROME VIEIRA, y hay que agradecer a Dios por este cambio que la vida te trae este año 2013. Este es realmente un año de éxito para usted.
A continuación, voy a estar esperando para que su información ir al banco para transferir los fondos en su cuenta bancaria tan pronto como sea posible.
Gracias a enviarme rápidamente la siguiente información:

Nombre: ..............................
Nombre: ..........................
Dirección: ......................
Teléfono: ........................
País: ............................
Ciudad: ................................
Ocupación: .......................
Una copia de su tarjeta de identidad: ..........................
Soltero o casado: ................
Número de niños: ................
Motivo de la solicitud: ................

Nombre del Banco: ...........................
Dirección del banco: .......................
Su número de cuenta: .............................
IBAN: .......................
SWIFT / BIC: .......................

Gracias a enviarme rápidamente su información.
Oficina del Maestro ALBERI


Gustavo
03/10/13 - 12:30
Hola,
Eu não hablo mexicano, só português.
Pelo que percebi, é só preencher os dados e recebo o dinheiro? Quanto tempo demora?



Alberi Philippe
04/10/13 - 09:00
Olá,
Não se preocupe em tudo, peço-lhe que nos envie rapidamente as informações solicitadas para que eu possa ir ao tribunal para um certificado de doação pode ser feita em seu nome como beneficiário de 500.000 euros. É um documento que certifica que você é agora o beneficiário de 500.000 euros eo banco pode rapidamente dar-lhe o dinheiro em seu favor o mais cedo possível.
Enquanto espera por informação como se segue:

Nome: ..............................
Endereço: ......................
Telefone: ........................
País: ............................
Cidade: ................................
Ocupação: .......................
Uma cópia do seu bilhete de identidade: ..........................
Solteiros ou casados: ................
Número de crianças: ................
Razão de seu pedido: ................

Nome do Banco: ...........................
Endereço do seu banco: .......................
O número da conta: .............................
IBAN: .......................
SWIFT / BIC: .......................

Obrigado a enviar-me rapidamente suas informações.
Gabinete do Mestre ALBERI


Gustavo
04/10/13 - 12:15
Ok. Aqui vão os meus dados. Estou em Portugal mas só tenho aqui a minha carta de condução do Hawaii, espero que não se importe.

Nome: McLovin
Endereço: Avenida da Burla, nº69, 3º frente
Telefone: 666948004
País: Hawai
Cidade: Preservativopolis
Ocupação: Email sending technician
Uma cópia do seu bilhete de identidade: Vai em anexo (NR: enviei esta imagem http://midentsolutions.com/blog/wp-content/uploads/2013/02/mclovin.jpg)
Solteiros ou casados: Solteiros
Número de crianças: 0. Mas há 2 que não tenho a certeza
Razão de seu pedido: Ajudar o meu pai espiritual Glenfiddich e construir um santuário para ele e para os seus discípulos: Glenlivet, Mackinlay, James Martin, Aberfeldy, Macallan e Fettercairn.

Nome do Banco: Banco Nacional de Amora
Endereço do seu banco: Rua Que Vai Para Cima, nº3
O número da conta: 0333 546478045412 1
IBAN: 0053A
SWIFT / BIC: 331/3323000432


Sem comentários: