26 de agosto de 2013

Negociações com um burlão: papagaios e araras para venda

Vamos lá experimentar negociar com um burlão que vende araras e papagaios.

Anúncio:
Araras azuis e ouro. Bonito, colorido DNA sexados azuis e ouro araras, chocado no início de janeiro e mais ovos, devido ao eclodir em nossas incubadoras. Todos os bebês são levantadas com muita socialização e amor em nossa casa. Nós alimentá-los com sementes e alimentos frescos no ritmo aves. araras são ótimos animais de estimação com o vocabulário potencial grande. O transporte está disponível, bem como documentos de garantia de saúde e microchip. E-mail para mais fotos, informações sobre bebês e ovos,
€ 450,00, Vila do Porto, rossigoretti@yahoo.it


Gustavo
26/08/13 - 12:35
Olá, bom dia,
Estou interessado nas araras. Eu também sou dos Açores. Como posso ir buscar as araras?

Cumprimentos,
Alferindo Banaclites


Rossi Goretti
26/08/13 - 15:08
Obrigado pelo interesse em nosso azul e ouro papagaios falando, temos macho e fêmea, queremos vender todos os nossos papagaios, também temos alguns ovos de papagaio disponível. Nosso papagaio masculino é de 14 meses de idade e corrente em todas as vacinas, ele está em ótimas condições de saúde e virá com todos os seus papéis vet incluindo uma garantia de saúde de 1 ano. Ele é bom com crianças e outros animais de estimação. Ele adora assistir TV e brincar no jardim com os nossos gatos. Ele é um papagaio maravilhoso e vai encher sua casa com alegria.
A razão pela qual nós estamos vendendo-os porque, viajamos no mês passado para fazer um documentário, como eu trabalho com uma equipe de pesquisadores. Meu parceiro pode facilmente organizar o transporte e entrega para a sua casa, se estamos convencidos de que você vai ser a pessoa certa para cuidar desse papagaio.
Eles virão junto com uma gaiola, todos os documentos de saúde e vacinação, um documento de transferência de propriedade para seu nome, alimentos, brinquedos e outros acessórios do papagaio.
Nós enviamos ovos em um octógono 20 incubadora que transporta um máximo de 10 ovos. Nós enviamos 1-5 ovos para €120 e 6-10 para €180. Nossos ovos são garantidos e taxa de eclosão é de 1:1. Estamos prontos para o fornecimento de mais informações mediante solicitação.
Anexei fotos e vídeos dele abaixo para que você possa ver,

Esperança para ler de você em breve.

(NR: "viajamos no mês passado para fazer um documentário, como eu trabalho com uma equipe de pesquisadores". Esta malta inventa com cada história...
As fotos e vídeo não foram anexadas. Pedi novamente.)


Gustavo
26/08/13 - 15:20
Obrigado pelas informações.
As fotos e videos não ficaram anexadas. Pode enviar novamente?
Não me respondeu ao que eu perguntei antes, se podia ir eu buscar as aves. E, já agora, qual o preço do papapaio, porque só me disse dos ovos e eu já almocei.

Cumprimentos,
Alferindo Banaclites


Rossi Goretti
26/08/13 - 15:50
O preço dos papagaios é de 450 euros cada, ambos os sexos masculino e feminino.
Estou localizado na Bélgica, com o meu marido, estamos trabalhando com alguns pesquisadores Flander, por isso não podemos keepp-los em nosso novo apartamento, porque a casa é muito pequena.
por isso, se você estiver interessado, meu parceiro pode combinar a entrega com a agência de transporte aqui em Bruxelas, e os papagaios serão entregues em sua casa
verificar os vídeos e vê-los...

Gustavo
26/08/13 - 16:05
Só posso ver os vídeos quando receber os papagaios? Para que me serve o vídeo então se já fico com as aves. Ah, já sei. Disse-me que eles viam tv. É para eles se verem no ecrã, não é? Devem ser bem vaidosos.
E afinal os papagaios estão na Bélgica? Isso é um bocado longe se eu quisesse ir a pé aí buscá-los. Já não estou interessado.
Até porque eu só sei falar português e ter papagaios a falar belga não dá. Assim, quero conversar e ninguém se entende. Para isso tenho a minha mulher.

Cumprimentos,
Alferindo Banaclites


Rossi Goretti
26/08/13 - 17:10
Olá,
Hhahahahahah os papagaios podem falar português porque minha esposa foi mantê-los no Brasil, quando ela estava trabalhando com a equipe de pesquisa.
A Bélgica não é muito, é apenas algumas poucas horas de vôo, podemos combinar a entrega com a empresa de transporte, de modo que eles virão e entregar os papagaios para sua casa sem nenhum problema.
Eu espero que você consiga o vídeo agora.

(NR: gostei de ler que a burlona tem sentido de humor e achou graça à minha resposta. Enviou em anexo 2 fotos e 1 vídeo. Pelo título do vídeo, encontrei-o no YouTube. Nem teve a esperteza de mudar o título. No YouTube, o video não lhe pertence (como é óbvio) e foi filmado nas Bahamas. Vou confirmar a veracidade do mesmo)


Gustavo
26/08/13 - 17:30
Papagaios com sotaque do Brasil? Uau. São mesmo papagaios exóticos. Realmente, vcs arranjam solução para tudo.
Já vi o vídeo e gostei muito. Onde foi filmado?


Rossi Goretti
26/08/13 - 17:45
que filmá-los no quintal em Flandres região Bruxelles, eles gostam de jogar em um espaço aberto para que, nós também levá-los para fora da casa para brincar com eles,
os dois papagaios vai custar 1200 € com frete para o seu endereço, documentos de vacinação, gaiola, e alguns poucos brinquedos

por favor responder às nossas perguntas
Você tem filhos?
você tem um grande quintal ?

(NR: foi filmado em Bruxelas? Apanhada!)


Gustavo
26/08/13 - 17:50
Sim. Tenho 3 filhos. O Filisteu de 3 anos, o Helgário de 10 e a Pinguina de 15.
O quintal que temos é grande sim. Tem videiras para o vinho e tem um lago para os patos.


Rossi Goretti
28/08/13 - 10h00
Tudo bem, meu marido está muito feliz com a sua condição de casa e volta os papagaios terá um ótimo momento para passar em seu quintal, esperamos que os seus filhos vão brincar com eles o tempo todo porque eles gostam de jogar muito com crianças, cães e gatos.
Se você pode dar-nos o seu endereço depois de amanhã, o meu marido não está trabalhando na parte da tarde, ele irá para a agência de entrega e registrar os papagaios ea agência entrará em contato com você para lhe dar o vôo e informações de entrega.
É isso ok?

(NR: aqui já chegamos à fase de envios de dados pessoais e de documentos, o que já não tem muita piada. Por isso, vou começar a dar por terminada a negociação.)


Gustavo
28/08/13 - 15h20
Não, minha amiga. Não é ok. Desde o anúncio até às negociações que temos tido, não há nada que bata certo. Eu sei muito bem que o anúncio é falso e que, se pagar, não vou receber coisa alguma. Quanto muito recebo uns sapatos com lama ou um caneta partida da Bic.
Mas olhe, gostei de falar consigo. Por acaso até é muito simpática.

Cumprimentos,
Alferindo Banaclites



Rossi Goretti
28/08/13 - 09:00
Por favor, eu acho que você está me deixando mal, porque você acha que este anúncio é errado? Você acha que eu não tenho nenhum papagaios? Eu não sou uma criança se você não pode cuidar das aves, então me diga, para que possamos encontrar uma outra família. Obrigado.


Gustavo
28/08/13 - 10:00
Olá, Rossi Goretti (se esse é, de facto, o seu verdadeiro nome).
Quer saber se eu desconfio do seu anúncio? Deixe-me analisar então:
-O anúncio estava escrito num mau português, devido a tradução automática num tradutor.
-O número de telefone que colocou não existe.
-Anunciou que é de uma das ilhas dos Açores, mas afinal está na Bélgica.
-Por eu querer um papagaio que fale português, disse-me que ele fala português porque esteve no Brasil. Poderia ter arranjado uma desculpa melhor. Dizer que não fala mas aprende bem, bastava.
-O video que me enviou foi retirado do YouTube onde foi filmado nas Bahamas por uma família norte-americana e não em Bruxelas pela sua família.

Pergunta-me se eu acho que o anúncio é errado e que não tem papagaios? Deixe-me pensar... Sim. Por isso, é correcto, não quero fazer negócio. Pode encontrar outra família. E, pelas dicas que lhe dei, possivelmente já vai mudar de estratégia. Como diz aquele samurai gordo do Dragon Ball: "Olha... paxiênxia."

Cumprimentos,
Alferindo Banaclites (se esse é, de facto, o meu verdadeiro nome)


1 comentário:

Pipe disse...

Haha, muito bom.