31 de maio de 2012

O meu percurso musical em concertos

Comecei nas lides musicais a partir dos meus 5 anos de idade, com teoria musical. Só 5 anos depois é que comecei a aprender a tocar órgão. Em 1986 foi o meu 1º concerto juntamente com os outros alunos da escola de música. Aqui fica um pequeno álbum de fotografias sobre a minha "carreira musical" em palco.


Curiosidades:

1986 - A minha 1ª actuação. Deu direito a reportagem no mítico programa informativo juvenil "O Jornalinho" onde apareci a tocar a música "Where is my dog?". Fui vedeta na escola durante essa semana.
1987 - 1ª actuação a tocar em 2 teclados, pedaleira-baixo e pedal de volume, tudo ao mesmo tempo. parecíamos uns polvos.
1988 - A tocar a Dança Húngara nº5. Música bem a abrir. Dava para uma cover speed metal.
1989 - As pautas a começarem a ser grandes demais para caberem no teclado.
1990 - A música que mais gostei de tocar: O barbeiro de Sevilha. 11 páginas de pauta. Toquei com tanto empenho que, a meio da música, a caixa da electricidade rebentou.
1996 - Na banda Firstborn Evil com pinturas, roupa e música demoníaca. É a evolução natural das coisas.

Sem comentários: