2 de abril de 2012

O telemóvel e a televisão

Às vezes quando estou na minha sala, descansado a ver televisão, a prestar atenção a um programa, acontece uma coisa que não gosto: tocar o telemóvel. Eu atrapalho-me nessa situação. Porque tenho de baixar o som da televisão para atender o telemóvel senão não oiço.
Noutro dia aconteceu. Tocou o telemóvel. Então peguei no comando, carreguei em todos os botões... e nada. Reparei que afinal não era aquele comando. E o telemóvel ainda a tocar... Então lá encontrei o comando correcto e carreguei no botão para baixar o volume. Mas não dava. Porquê? Porque estava a carregar no botão errado. Comecei a carregar nos outros botões e nada. Porque será que, quando estamos stressados, carregamos em todos os botões menos no que queremos? Então desisti. Levantei-me, desliguei a televisão e atendi o telemóvel.
-"Estou?"
Desligou.

Sem comentários: