4 de novembro de 2011

Sexta-Feira: dia de felicidade mundial

SEXTA-FEIRAAAA!!! Este é o grito ouvido, escrito e lido por todo o lado em tom de pura alegria e alívio.
A sexta-feira é o dia mais desejado por todos. O que é estranho, porque ainda é dia de trabalho. Os dias de descanso são Sábado e Domingo, mas nunca nos referimos a eles individualmente. Dizemos sempre: FIM-DE-SEMANAAAA!!!
Todas as semanas, a sexta-feira é mencionada por inúmeros utilizadores das redes sociais. E ainda bem que existem as redes sociais, porque se não fossem esses utilizadores, eu esquecer-me-ia sempre que hoje é sexta-feira.
Eu acho que todas as sextas-feiras deviam ser canonizadas. É que são mais rezadas que qualquer santo. E até agora só canonizaram uma: a Sexta-Feira Santa.
Eu quando morrer, quero ser uma sexta-feira.

Sem comentários: