16 de agosto de 2011

Férias de Verão 2011

Mais umas férias se passaram. Ah, como eu gostava de estar de férias a toda a hora... e mesmo assim tirar férias pelo meio.

Aqui fica alguns momentos.


Muita indecisão para começar o Verão. Imperial ou Tango?

Enquanto não me decidia, ia petiscando uns canivetes.

Houve dias em que estava literalmente afogado na cerveja.

Noutros, estava afogado no vinho.

Há montras que mostram descontos bem interessantes.

Em Loures, no Festival do Caracol, nada melhor que o aperitivo: cerveja.

Em Sintra, fui ver uma exposição. Não porque queria, mas porque era grátis.

Como qualquer visitante, decidi escrever a minha apreciação usando um pouco da língua oficial da Amora.

Belo sítio para um espectáculo de stand-up comedy.

Já estava com sede. Por isso, venha a cerveja.

A sede continuava.

A última paragem depois de qualquer bebida.


Mais fotos parvas estarão no meu Facebook.

Sem comentários: