31 de maio de 2011

Facebook: qual a verdadeira utilidade, afinal?

No Facebook, costumo, de vez em quando, adicionar pessoas como amigas. Dá-me jeito, quanto mais pessoas adicionadas, mais tenho com que divulgar os meus blogs e eventos. E, quem sabe, fazer novas amizades. É para isso que servem as redes sociais.
Recentemente, uma dessas pessoas mandou-me uma mensagem privada no Facebook a perguntar:
"Eu n te conheço de lado nenhum pork é k me adicionas-te??????????"
Além da qualidade da escrita demonstrar logo a idade dela... não é esse o propósito do Facebook? Não é para adicionar quem não conhecemos? Qual o propósito de eu só adicionar quem já conheço? Se já conheço a pessoa, não preciso de tê-la no Facebook, porque se quiser falar com ao encontro ou telefono-lhe. Se quiser ver fotos peço-lhe por email, ora que caraças!!!
O Facebook serve para fazer novos contactos e novas amizades.
Digo eu, que já sou velho...

Sem comentários: