29 de abril de 2011

Leis de Murphy em 24 horas - Já vos aconteceu?

Já vos aconteceu trabalharem durante dias para um evento e, no próprio dia, guiam umas dezenas de quilómetros para o local e depararem-se que o mesmo foi cancelado?
Já vos aconteceu terem de estacionar o carro uns 500 metros de distância de casa porque todos os lugares perto de casa estão lotados?
Já vos aconteceu andarem os 500 metros até casa e depararem que se esqueceram do telemóvel no carro e terem de voltar atrás?
Já vos aconteceu irem equipados com 2 mochilas para o ginásio e, nos balneários, repararem que trouxeram tudo excepto a t-shirt, as calças de treino e a muda de boxers?
Já vos aconteceu andarem 10 minutos para o hipermercado e, ao chegar lá, repararem que se esqueceram da carteira e terem de voltar atrás?
Já vos aconteceu estarem prontos para fazer compras e ao visualizar o saldo, repararem que ainda não receberam o ordenado?
Já vos aconteceu regressarem das compras e as calças começarem a cair e não poderem fazer nada porque estão com as mãos ocupadas com os sacos?
Já vos aconteceu nesse mesmo percurso começar a chover torrencialmente e não terem chapéu de chuva?

Ora bem, as três primeiras situações aconteceram-me ontem e as outras restantes hoje.

Solução: depois de tudo o que aconteceu, nada melhor que pegar no pouco dinheiro que tenho e comprar somente álcool para me enfrascar hoje.

3 comentários:

Rosa disse...

Lool coitado. Parece-me bem, acho que mereces esse álcOOl, depois de tudo isso!. E sim, a do ordenado, já vai sendo um clássico (com a diferença que eu já contava) grrrrrrrrrrrrr ....

Eduardo Ramos disse...

Já conheces o meu texto sobre a lei de Murphy? Então eu tenho mais algumas a acrescentar a essas. ;)

Unknown disse...

Isto tudo em 2 dias é dose!