12 de abril de 2011

Crónicas laborais

Operador -Tenho uma cena nos olhos, bom dia.

Operador - Quer renovar o anúncio das peças do Citroen Sexo... Saxo?

Operador - A morada do site é: www...
Cliente - W? Isso é o quê? Já não me lembro... É uma vírgula?

Operador - Estou a telefonar-lhe para confirmar se colocou algum anúncio de uma égua para dar.
Cliente - Não, não tenho nenhuma égua para dar.
Operador - Certo. Então, vamos anular o anúncio.
Cliente - Mas tenho uma vaca para dar.
Operador - Quer aproveitar e colocar o anúncio?
Cliente - Ainda não. Vou esperar que ela cresça e comece a dar leite.

Cliente - Gostaria de renovar os meus anúncios mas alterar o número de telefone. Quantos anúncios tenho?
Operador - 8.
Cliente - Ok. O novo nº telefone é xxxxxxx.
Operador - Já estão alterados e renovados.
Cliente - E agora, com quantos anúncios fiquei?

Cliente - Quero tirar uma dúvida sobre as assinaturas das revistas.
Operador - Posso dar o número de telefone geral para a senhora ligar...
Cliente - Vou apontar... Espere um bocadinho, que o papel já se acabou.

Cliente - Bom dia, eu tenho um jornal no vosso anúncio e queria renová-lo.

Operador -Tem email?
Cliente -Não, o meu é mesmo fixo. Não é sem fios, mas gosto mais deste.

Operador -O senhor tem email?
Cliente -Isso é do quê? Dos computadores, né? Ehhh não. Se é de computadores, não percebo nada disso. Tirei um curso mas foi o mesmo que nada.

2 comentários:

Paulo disse...

'tá certo...

Rosa disse...

Gostei especialmente do último. Genuíno XD