20 de dezembro de 2011

Prendas de Natal engraçadas

O que oferecer a alguém para o Natal? Esta é sempre a questão que nos deixa muitas vezes exaustos de muito pensar e nunca chegar a uma conclusão. E às vezes compramos algo banal que toda a gente oferece. Já parece o Natal do ano anterior, em que ofereci uma garrafa de whisky ao meu irmão e ele ofereceu-me... uma garrafa de whisky. Nós não somos esquisitos.
O que é mais difícil são presentes engraçados. Isso sim, são presentes originais e não se esquecem.
Deixo aqui alguns exemplos de prendas de Natal engraçadas. Talvez encontrem alguns destes por aí, ou não. Mas fica o relato para vosso conhecimento.


A Rena Cantora Bêbada - com uma garrafa na mão, esta rena baloiça-se a tentar cantar "Oh Christmas Tree". Esta traz-me algumas recordações... no Bairro Alto... onde eu... Esqueçam.
O Pai Natal Peidorrento - Este Pai Natal diz algumas frases como "O Pai Natal chegou para cagar na tua chaminé!" ou "Vou-te dar uma lição, seu malcriado!", acompanhado por uma sucessão de gases intestinais. Que bela prenda para uma criança.
Dispensador de Licor Pai Natal Mijão - Basta encher o recipiente, puxar o botão e é vê-lo aliviar-se. Esta traz-me algumas recordações... no Bairro Alto... onde eu... Esqueçam.
Arrefecedor de Latas Miúda Natal - É só introduzir... a lata... e a miúda arrefece-a, enquanto as suas... latinhas abanam. Adorava dizer que esta trazia-me algumas recordações no Bairro Alto, mas não aconteceu nada.

O Pinguim Cagão - Este pinguim, além de deitar chocolates pelo rabo, fá-lo enquanto caminha. Hilariante e saboroso (esta frase ficou estranha).
A Caneca Suja - Toda a gente oferece bonitas canecas. Porque não, ser original e oferecer uma suja? Há-que ser diferente.
Serrote de Mesa - Corta todo o tipo de bolos. Perfeito para quem tem dúvidas sobre a sua sexualidade de macho e quer mostrar à família quem é o homem da casa.

2 comentários:

Softwarellc disse...

Obrigado por me sugerir um presente de Natal .. presentes originais

Jorge Pires disse...

Bela sugestão, obrigado!
moradias