29 de agosto de 2010

Crónicas laborais

Operador - Bom dia, fala Lúcia.
Cliente - Bom dia, Falalúcia. Gostaria de pôr um anúncio.

Cliente -A password não funciona.
Operador -Eu vou criar uma para si. Qual o seu nome?
Cliente -Moreira.
Cliente -A sua nova password será "m" de Moreira...
Cliente -Como? "n"?

Operador -A referência de pagamento é: dez-quatro-sete...
Cliente -Mas, como é que eu digito o 10, se as teclas só vão até 9?

Cliente -O anúncio é: "Agradeço ao Espírito Santo a graça recebida..."
Operador -Como? "Agradeço doença recebida?"

Cliente -Que anúncios tenho aí mais para renovar?
Operador -Tem aqui uma garrafa de vinho...
Cliente -A garrafa de vinho não. Já a bebi.

Cliente -Quanto tempo falta para fechar a edição?
Operador -Fecha ao meio-dia. Falta 1 minuto.
Cliente -Ainda bem. Acordei a tempo.

Operador -Pode dizer-me o seu número de telefone, por favor?
Cliente -Vou dizer o outro número que tenho. Este é um telefone novo. É que o outro caiu dentro de um balde de água e pifou.

Operador - A password foi enviada para o seu email. Pode verificar, por favor?
Cliente - Ah, sim, está aqui.
Operador - E qual é a password que aí está?
Cliente - Tem umas letras. Diz: P-A-S-S-W-O-R-D.

Cliente -Desculpe, é que dói-me um pouco a cabeça. A minha mulher morreu há 8 dias. Quero pôr um anúncio para convívio com senhoras...

Cliente -O meu objectivo é pedir a um favor a vossemecê para renovar o meu anuncio que está no seu dossier.

Cliente -Tenho aí algum anúncio?
Operador -Tem sim... quer dizer, não tem. Havia aqui 2 anúncios, mas estão com outro telefone de contacto.
Cliente -Ai sim? Pode dizer-me quais são?
Operador -São de uma casa na zona de Lisboa e de um carro com a marca Fiat.
Cliente -Mas... isso é a minha casa e o meu carro. Deve ter sido a minha mulher. Ela quer mesmo ver-me pelas costas. Quer vender tudo o que eu tenho.
Operador -Mas... então quer retirar os anúncios?
Cliente -Não, deixe estar. Se ela quer ver-me pelas costas, vou-me embora mesmo.

Sem comentários: