28 de junho de 2010

Crónicas laborais

Cliente - Olhe, disseram-me que o jornal fechava às 12h. São 11:30 e dizem que já está fechado. O que se passa?
Operador - Mas quem é que lhe disse isso?
Cliente - O Multibanco.
Operador - O Multibanco?
Cliente - Sim. Estava a fazer o pagamento quando a máquina disse que já tinha excedido o tempo.

Operador - Diga-me o primeiro e último nome para a ficha de cliente.
Cliente - Pompeu... Rua...
Operador - Mas preciso também do último nome.
Cliente - Sim, sim. Rua é o meu último nome.

Cliente - Queria pôr um anúncio: "Cedo projectos de armas químicas e nucleares..."
Operador - Nós não colocamos esse tipo de anúncios.
Cliente - Mas isso não é bem o que a senhora pensa. Isto são só desenhos de armas que existiram. Isto não é nada de mal. Não sou desses. Não quero que o jornal seja bombardeado.

Cliente - Já vendi muitas coisas pelo jornal. Não há duvida que resulta. Para a próxima vez vou vender Portugal. Da maneira que isto está, acha que alguém vai pegar? Tinha que evacuar as pessoas todas.

Cliente - Bom dia. Podia dizer-me qual a secção das máquinas?
Operador - Das fotográficas?
Cliente - Não, não... de tirar fotografias.

Cliente - Aí no anúncio do quarto, tire “cama de casal” e ponha “casota de cão”.

Cliente - Queria renovar o anúncio. Um dos números de telefone é xxxxxxx, o outro é xx....
Operador - Basta um deles.
Cliente - Sim sim. É o das Mercês.

Cliente - É para alterar um anúncio.
Operador - O que é para alterar?
Cliente - Nada.

Cliente - O telemóvel é 91... hum.... ahm.... não me lembro. Deu-me uma branquinha. Sabe o que é uma branquinha? Isto deve ser o alemão que anda à volta de mim, o Alzheimer ou lá como se chama...

Operador - O anúncio vai sair de hoje a oito dias.
Cliente - De hoje a oito? Não pode daqui a uma semana?

Cliente - Muito obrigado. Muito bom dia pela sua atenção.

Cliente - Está aqui uma senhora que está a passar muito mal e ela quer vender as medalhas do Benfica.

Cliente - Eu sou consumidor do vosso jornal e...

Cliente - Queria pôr um anúncio para arranjar companheiro.
Operador - Não aceitamos esses anúncios por telefone. Tem de ser por escrito
Cliente - Sim, sim. Eu já escrevi o anúncio. Vou ditar-lhe...

Sem comentários: