13 de junho de 2010

Crónicas laborais

Cliente - O anúncio é “Vendo bateria, 7 tambores.....”
Operador - É só?
Cliente - Queria também vender a minha mulher. Mas ela já está muito velha, não vale a pena.

Cliente - Poderia passar-me ao Departamento Comercial? Uma menina telefonou-me há pouco mas tinha que ir à casa de banho...

Cliente - Tenho aí um anúncio de náutica. O que está escrito nesse anúncio?
Operador - Náutica.
Cliente - Obrigado.

Cliente - Eu vim do Brasil, cheguei agora a Portugal e vi o vosso jornal. Como é que funciona? Eu preencho o cupão, envio e depois vocês sorteiam?

Operador - Pode-me dar o seu número de contacto, por favor?
Cliente - O número de telemóvel ou o telefone físico?

Operador - Pode aguardar um pouco? Só um momentinho.
Cliente - Com certeza. Vai momentar.
Operador - ..... Estou?
Cliente - Sim, sim. Já momentou?

Cliente - Ligue-me, por favor, aos meninos gratuitos.

Operador - Diga-me o código postal.
Cliente - Eu estou a falar de telemóvel. Isto não tem código postal. É de norte a sul do país.

Cliente - Queria que retirasse o anúncio da banheira. É que a banheira partiu-se.

Cliente - O telefone é xxxxxxx.
Operador - É para renovar o apartamento?
Cliente - Não, o apartamento está bom. É para renovar o anúncio.

Operador - Fala-me de onde?
Cliente - Da casa da minha prima.

Cliente - Roubaram-me o telemóvel há bocado. De maneira que queria que retirassem o número de telemóvel dos anúncios.

Cliente - Como se colocam anúncios internacionais pela internet?
Operador - Terá de aceder ao nosso site, ir para a secção de anúncios internacionais e preencher o cupão.
Cliente - Mas eu não tenho computador...

Cliente - Olhe, eu queria pôr 3 anúncios, mas queria pôr 1 de cada vez, pode ser? É que para mim era mais fácil.

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - Qual é o número de telefone?
Cliente - Não sei de cor.... hummmm.... pode esperar um pouco? Vou buscar o cartão para ver o número.
Operador - O número de contacto é do telemóvel que está a falar neste momento?
Cliente - É sim!!
Operador - É que eu vejo o número no visor, aparece aqui registado.
Cliente - Vê o número? E consegue ver-me também? É que estou tão despenteada...

1 comentário:

Rosa disse...

Lol essa do despenteada tá demais XD