1 de junho de 2010

Crónicas laborais

Cliente - Queria colocar um anúncio de uma cama antiga. Em que secções é que pode ficar?
Operador - Pode colocar na secção de Quartos ou na de Antiguidades.
Cliente - Não pode ficar nas 2 secções?
Operador - Não, só numa.
Cliente - Ai que a senhora está a obrigar-me a fazer uma batata. Vou ter de arranjar outro número de telefone e colocar o anúncio noutra secção.

Cliente - Queria renovar um anúncio. Já tem aí o meu número de telefone e o telejornal... desculpe, o telemóvel, não tem?

Cliente - Quero renovar o anúncio do carro automático. Ninguém me telefona. Se calhar morreram todos os deficientes.

Cliente - Queria pôr um vídeo para vender um anúncio. O telefone é xxxxxxx e o anúncio é (...). Já dei o número de telefone?
Operador - Já sim.
Cliente - Desculpe, é que acordei agora, ainda estou um pouco tonta.

Operador - Vou-lhe dizer agora qual a secção em que vai sair o anúncio.
Cliente - Ai..... mas não sai no jornal? Então onde vai sair?

Cliente - Quero colocar um anúncio de 2 carros antigos. 2 Mini’s que tenho lá na minha aldeia.... na minha “parvalheira”.

Cliente - Quero continuar com o anúncio do terreno. Muito obrigada. Vocês são incansáveis. Eu garanto-lhe que, se vender o terreno, vou à sua procura para lhe oferecer uma prenda.

Operador - Diga-me o seu primeiro e último nome para a ficha de cliente.
Cliente - É xxxxxxx.
Operador - De que zona a senhora é?
Cliente - Olhe, se for pela auto-estrada, tem a saída para Laborim, depois contorne a rotunda, vire a 2ª à esquerda...

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - Sobre o quê?
Cliente - Sobre “dá-se”.
Operador - Dá-se o quê?
Cliente - Ai, não fale grosso comigo que eu sou muito sensível.

Cliente - Gostaria de falar com Sandra.
Operador - Quem devo anunciar?
Cliente - Sou eu mesmo.

Sem comentários: