21 de maio de 2010

Conquista uma mulher com o humor!

O que uma mulher gosta de um homem? Claro que, a primeira escolha é que seja alto, bonito e em forma, apesar de muitas mulheres dizerem que não. Outra das características é o bom humor. Ok, muitas dizem isso, mas há algum tempo, ouvi uma frase (não sei quem a disse) que achei muito verdadeira:
"Uma mulher gosta de um homem que a faça rir... e depois ela vai ter com o seu namorado bodybuilder."

Hoje li um artigo da jornalista Sofia Rijo que fala sobre esse assunto. Tem o título: "Conquista uma mulher com o humor!".

Algumas citações são muito interessantes:

"(...) sentido de humor não significa que seja palhaço ou que se ria a bandeiras despregadas no meio do restaurante."

"Acredito que tanto um homem, como uma mulher com sentido de humor, conseguem muito mais facilmente conquistar quem querem (...)"

"O humor, meus senhores, não precisa de ter no seu interlocutor um homem belo e escultural(...)"

Podem ler a transcrição completa no blog ParaRir

1 comentário:

Carla disse...

O q leva uma mulher a interessar-se por um certo homem e vice-versa? Eu diria q várias coisas contribuem pra isso; o aspecto físico é mto subjectivo, pq há sempre quem nos ache giros e giras e quem n ache. Qto à personalidade, td depende do tipo de pessoa q queremos pra n/ companheiro(a). Bom humor e simpatia é bom, mas tb quero poder ter conversas sérias; há-de haver dias em q eu ou ele estamos tristes, desanimados e queremos "colinho" do outro! E há q perceber essa necessidade e corresponder a ela; ser meigo(a), carinhoso(a)... enfim fazer a coisa certa no momento certo. A dita "química" n se explica facilmente e o q leva à paixão e ao amor n é só isto ou aquilo, mas sim mtas coisas q vemos em alguém e q nos agradam imenso! :))