26 de março de 2010

Aventuras com aparelho nos dentes

"Tens de colocar aparelho nos dentes!" Não, não é uma ordem que se deu a um miúdo de 12 anos, mas sim algo que eu quis fazer... aos 35 anos. E cá estou eu com o aparelho. Isto agora é moda nas pessoas depois dos 30. Dantes era na juventude. A moda deles agora é as calças descaídas, mas isso é outra história.
Quando fui colocar o aparelho, a dentista disse-me que não podia beber Coca-Cola, porque pode corroer um pouco o aparelho. Não faz mal. Por acaso, não é bebida que beba muito. Agora, se ela dissesse para não beber álcool, eu dizia logo: "Ah, então tire-me esta porcaria da boca. Assim não quero!"
Com este metal todo na boca, já cheguei a apanhar frequências da Rádio Cidade e a Mega FM. Num sítio em que antes tinha um dente podre, só dá a música do Pingo Doce.
Sei também que vou ter de começar a ter cuidado com a trovoada. Este pára-raios pode ser mortal.
Para comer é que é mais difícil. Não posso comer coisas muito sólidas. Tem de estar tudo moído. Já pensei em dar a alguém para mastigar e depois eu comer, mas acho que isso é nojento. Parece que vou ter de voltar à papa de bebé.
De vez em quando, eu guardava um dia para comer fast-food. Mas ultimamente tem sido MacSopa e MacIogurte.
Mas, pelo menos agora não me posso queixar de ter falta de ferro no corpo.
Por causa disto, falamos de maneira diferente. E salivamos. No início, deitava mais gafanhotos que uma praga no Egipto.
Quando digo palavras com a letra F, de vez em quando sai um assobio. Vocês se calhar não notam, mas quando digo uma palavra com F, há um cão que ladra.

1 comentário:

RX disse...

E no sexo oral tens de ter cuidado com as virgens! Podes ficar "colado" ao himan...