16 de fevereiro de 2010

Meus disfarces de Carnaval

2ª feira. Época de Carnaval. Que disfarce de Carnaval iria colocar? Não me mascarava há muito tempo. Lá vão os tempos dos muito vistos Zorro, Cowboy ou Pirata. Nestes tempos, de Vampiro... nem pensar!!! Gostava de me mascarar a algo mais nonsense, como uma ervilha ou uma gaveta, por exemplo.
Ainda tentei isto.
Gosto do boné, mas não era idiota o suficiente.
Entretanto, quando passei pelo centro comercial perto da minha casa, eis que vi uma máscara à qual não pude resistir comprar: Mr. Bean! Um dos meus personagens favoritos.

Então, lá fui eu preparar-me para o trabalho.
Já tinha a t-shirt há uns anos. Só me falta mesmo é o urso de peluche.



A trabalhar com muita atenção. Sim, porque, o Mr. Bean concentrou-se em Trigonometria ( ver 1º episódio).

2 comentários:

Carla disse...

Olha uma coisa, usaste simplesmente a máscara ou viveste mesmo a personagem e agiste como ele? Bem, acho q n, pq ia ser a confusão total no trabalho se o fizesses! Nunca se sabe as ideias "brilhantes" q saem daquela cabeça. É o Mr. Bean igual a si próprio, eheheh! Bjs, tás fixe! :)

Eduardo Ramos disse...

Correndo o risco de soar meio gay, ficaste lindo!