30 de dezembro de 2009

Avatar

Já fui ver o filme Avatar ao cinema na sua versão 3D. Gostei. Já tinha visto alguns filmes com essa nova tecnologia que dá pelo nome de Real-D e, sinceramente, ainda acho que o filme Viagem Ao Centro da Terra foi o mais bem conseguído. Isto porque, aproveitavam o efeito 3D para filmar propositadamente objectos a ir de encontro ao ecrã e outros efeitos para fazer o espectador assustar-se, por exemplo. O Avatar pareceu-me mais um filme muito bem feito graficamente, que, por acaso, pode ver-se com os tais óculos Real-D.

Quem teve uma opinião, digamos, original, foi Flávio Cebolo. Flávio sempre viveu no campo e não está habituado a estas coisas. Natural de Colo de Pito e actualmente a residir na Charneca do Lumiar, lá foi ele ver o filme. Aqui vai a sua crítica.

"Fui ver o filme Avatar com aquela cena que dizem que é 3D. O bilhete era mais caro que os outros filmes, não sei bem porquê. Talvez porque o filme é grande e tem muitas cores.
Quando entrei, a sala estava cheia. Coincidência toda a gente que estava lá para ver o filme tinha problemas de vista, porque estavam todos a usar óculos.
Muitas das pessoas também deviam ser deficientes ou tinham problemas musculares, porque via-se muita gente de braços no ar como se estivessem a apanhar borboletas.
Mas o filme até tinha uma história engraçada. Só que a imagem tinha péssima qualidade porque estava tudo desfocado.
Não valeu o dinheiro."

1 comentário:

MarKekas disse...

Ah ganda flávio!! Tava tudo vesgo pah!! Não lhes ligues!! :P