10 de agosto de 2009

Férias de Verão - o diário

Voltei ao trabalho. Acabaram-se as férias. Em jeito de "diário de férias", aqui deixo umas fotos.

Férias 2009

Estava eu na minha zona, Amora,...

...quando me deu uma sede terrível.

Outro dia, apeteceu-me ir à praia da Fonte da Telha. Mas levei o meu carro novo.

Para variar um pouco, também tirei um dia para ir ao campo,

...quando me deu uma sede terrível.

Decidi nesse dia estar na moda, como a geração de hoje.

Também estive no Festival do Caracol, em Loures,...

... onde comi caracóis,...

...quando me deu uma sede terrível.

Aproveitei para ir a Torres Vedras e a Lisboa visitar o Castelo de São Jorge.

Mas, o que fiz mais nas férias, foi almoçar fora, em vários restaurantes. Aqui fica uma selecção de fotos desses locais.




Bom, agora vou voltar ao trabalho e esperar que a depressão pós-férias passe rápido. Por causa disso, já me está a dar uma sede terrível.

1 comentário:

Inês Brito disse...

Desidratação?? Tenho que admitir que o carro é realmente fantástico.

Bj,
(i)