29 de maio de 2009

Crónicas laborais

Cliente - O anúncio é "Dou, todos os dias, 3 horas por dia, das 3 às 6 e a dias ou num restaurante. Também pode ser das 0 às 6 ou das 0 às 15."

(Operador olha para a rua e vê uma senhora com umas calças feias):
Operador - Olha aquela mulher com umas calças tão feias.
(Toca o telefone):
Cliente - Estou sim? Queria pôr um anúncio destacado.
Operador - Os anúncios destacados são feios...desculpe, são pagos.

Cliente - Como é que posso pôr um anúncio?
Operador - Pode pôr por telefone, fax, correio ou internet.
Cliente - Não, eu quero pôr no jornal mesmo.

(Gravador de mensagens):
Cliente - Eu gostaria que me renovassem o anúncio que tenho de amizade. Muito obrigado e desde já quero vosdedicar uma música. (E põe a música do Titanic)

Cliente - Estou sim? Eu queria pôr um anúncio. Eu preciso de alguém para me fazer um broche.
Operador - Pois... Esses anúncios não aceitamos por telefone. Terá de enviá-los por escrito.
Cliente - Ai é? Mas é que tenho muita urgência.

Cliente - Eu queria que este anúncio saísse nos jornais todos. No Ocasião, no Público, No Correio da Manhã, no...

Cliente - Sabe-me dizer o nº de telefone do Intendente?
Operador - Do Intendente?
Cliente - Desculpe, do Independente.

2 comentários:

João disse...

Já enviei por escrito mas ainda ninguém me ligou...

Cybork disse...

O primeiro é para explicações de matemática, de certeza ;)