24 de abril de 2009

Peidos, Puns e Traques para download

Ao entrar no meu Gmail, aparecem sempre alguns links patrocinados, ou seja, publicidade de algumas empresas. Entre elas, estava isto:


Em tempos de crise, há que fazer negócio com tudo.
Como será o helpdesk neste tipo de empresas?

Cliente - Quero fazer uma reclamação. Eu paguei para ter um peido mas veio uma bufa.

Cliente - Pode indicar-me quanto devo pagar para dar mais destaque ao peido que adquiri?

Cliente - Quero saber informações sobre que tipos de traques dispõem.
Operador - Temos traques molhados, sonoros e quase silenciosos.

Cliente - Quero fazer uma reclamação. Eu descarreguei uma bufa há 2 horas. Entretanto, o meu telemóvel tocou com o som dessa bufa. Acontece que estava a acender um fósforo e o telemóvel explodiu.

Cliente - Tenho um problema. Eu comprei um peido mas, mesmo que atenda o telefone, o som do peido continua...(pum)... Olhe, como agora e... Ah, peço desculpa. Era eu.

2 comentários:

Duarte Fernandes Pinto disse...

Se quiserem aumentar o volume do som dos toques, é só comer mais uns feijões...

João disse...

Mas se quiserem fazer um concerto ou uma sinfonia em casa recomendo:
Feijão Vermelho do Pingo Doce esta semana a 1€ a lata...