30 de janeiro de 2009

A melhor invenção do mundo

Chocolat Brewery, a Cerveja de Chocolate.



"A cerveja com aroma de chocolate começou a ser produzida pela empresa Sapporo Breweries Ltda. É uma edição limitada em 20 mil conjuntos de 3 latas, que só pode ser comprada no site da empresa. Somente no dia 30 de Janeiro é que será vendida nas lojas, mas serão somente 12 mil conjuntos."

Estou ansioso para que façam a versão "imperial" nas tascas portuguesas.

Esta cerveja poderá ser considerada como bebida ou como sobremesa?

Se eu pedir uma cerveja preta será que é de chocolate preto?

Se o chocolate é considerado um afrodisíaco e a cerveja ajuda a soltar-nos mais, as noites em companhia irão ser muito "movimentadas".

Será que nas tascas, irão substituir o acompanhamento dos tremoços por conguitos?

Pelo menos, quando eu arrotar, vai cheirar bem.

1 comentário:

Inês Brito disse...

Eu não gosto de cerveja, mas tenho uma tara por chocolate, o que me faria considerar provar tal iguaria.

Bj,
(i)