31 de dezembro de 2008

Novo ano - 2009

Mais um ano que acaba. Curioso que, por esta altura, o outro ano também estava a acabar.

2009. Quando éramos crianças nós pensávamos que em 2009 já teríamos pistolas laser, naves espaciais ou teletransportarmos para onde quiséssemos... Mas não. Continuamos na mesma merda. De laser só mesmo as impressoras e, mesmo assim, avariam-se rápido. O mais parecido com naves espaciais são os carros quando têm um acidente. Quanto a teletransporte, o único que tem esse dom é o Emplastro. Num momento está na RTP1, no outro está na SIC.

Esta é a altura em que os videntes vêm dar previsões para o novo ano. Eu não sou vidente, mas tenho algumas previsões para 2009:
-Irá haver pelo menos 1 totalista no Totoloto.
-Os preços dos transportes e da gasolina vão subir.
-Sócrates irá ser optimista mas ninguém vai acreditar.

Mas há uma coisa que nunca mudou e prevejo que nunca irá mudar:
-Os homens ainda não conseguirão perceber as mulheres.

Há umas expressões que o povo diz, que não percebo bem. “Ano Novo, Vida Nova”. Isto é o que dizem sempre no começo de um ano. Vida Nova? Mas eu tenho mais 1 ano de vida. Devia era ser “Ano Novo, Vida Velha.”
E quando dizem: “Boas entradas e melhores saídas.” Entradas e saídas de onde? A última vez que ouvi essa frase foi num filme pornográfico.

Uma das antigas tradições, quando dão as 12 badaladas, é o povo bater com as tampas das panelas, para festejar. Essa moda já passou. Quer dizer, o povo continua a bater com as tampas das panelas, mas através de sms.

Feliz ano novo!!!

Sem comentários: