23 de dezembro de 2009

Feliz Natal !

Todos os anos publico este texto meu sobre o Natal. Foi originalmente publicado no extinto blog Setupunch e acho que ainda hoje faz sentido.

"Nesta época natalícia, emitem-se muitos filmes no cinema e televisão que têm como tema o Natal. Um desses filmes é Santa's Slay (Matança de Natal). Com o wrestler Bill Goldberg como principal protagonista, o filme conta a história do Pai Natal, filho de Satanás, livre de espalhar a destruição pelo mundo. Uma mensagem estranha, se bem que original, retratar o Pai Natal como filho de Satanás. Vendo bem, até que este conceito não está longe da verdade atendendo a estas pistas:
-O Pai Natal veste-se sempre de vermelho, a mesma cor da "roupa" de Satanás.
-O seu nome em inglês é Santa Claus. Trocando o lugar de uma consoante, dizendo o nome fica Satan Claws (as garras de Satanás).
-Anda sempre acompanhado de animais chifrudos, chicoteando-os.
-Um desses animais, o seu favorito, tem o nariz vermelho, sinal de que é o braço direito do diabo.
-O local de entrada nas casas das pessoas é a chaminé, onde há fogo (elemento predominante no Inferno).
-Tem uma legião de criaturas a trabalhar para ele.
-Para ninguém desconfiar que pertence à família demoníaca, em vez de viver num sítio quente, vive no sítio mais frio do mundo.
-Só trabalha no dia do nascimento do filho do seu maior inimigo para distrair as pessoas do verdadeiro significado do 25 de Dezembro."

Para terminar este post, nada melhor que uma foto ilustrativa do ambiente criado. Boas Festas.

Feliz Natal

Sem comentários: