12 de outubro de 2008

Crónicas laborais

Cliente - Queria pôr um anúncio.
Operador - É a 1ª vez que anuncia connosco?
Cliente - É sim. E é a 1ª vez que estou em Setúbal.

Cliente - "Vendo jogos, FIFA2006, Championship Manager (...) + outros 4 jogos. Oferta do cd dos Skunk Anális".

Cliente - Quero fazer uma alteração. É que vocês escreveram mal uma coisa no anúncio que tenho da colcha. Aí onde está escrito "pré-natal", ponha com letra grande porque é uma marca e as pessoas podem pensar que quer dizer "antes de nascer".

Cliente - Eu queria que a primeira palavra do anúncio ficasse mais realçado a preto escuro.

Cliente - Estou? É do jornal?
Operador - É sim.
Cliente - Olhe, posso pôr um anúncio?
Operador - Pode sim. Qual é o nº de telefone?
Cliente - O nº é...espere aí...o comboio está a passar agora. Eu vou apanhar o comboio e já ligo, está bem? Até já.

Cliente - Queria pôr um anúncio. O nº de telefone é 96-xxxxxxx.
Operador - O senhor está a falar de que zona do país?
Cliente - De Portugal.

Cliente - Queria pôr um anúncio, só que não sei muito o que hei-de pôr. Se calhar tem de me ajudar.
Operador - Diga-me o nº de telefone e o anúncio.
Cliente - Telefone xxxxxxx. "Vendo casa, 4 assoalhadas".
Operador - E mais?
Cliente - Não sei, olhe, o senhor ponha aí um pózinho de brilhante para o anúncio ficar mais completo, ok?

Cliente - O anúncio é "Vendo telemóvel Star Trek..."
Operador - Como? Star Trek? Não será Star Tac?
Cliente - Star Trac?
Operador - Não, Star Tac!
Cliente - Acho que sim, é isso.

Cliente - Eu tenho uma dúvida quanto a pôr anúncios. Como é que se contam os caracteres?
Operador - Os caracteres são todas as letras que aparecerem no texto, incluindo as vírgulas e os espaços.
Cliente - Mas, por exemplo, a letra i com um pontinho em cima não se conta como 2 caracteres, ou conta-se?

Sem comentários: